Temas

Tema

Viagem

125 frases

"

Aeroportos têm efeitos terríveis sobre as pessoas. Realçam o pior.

— À Segunda Vista (filme)

"

⁠Eu tenho que sair deste lugar. Um dia eu vou pegar aquele trem.

— A Viagem de Chihiro

"

Aquele último tiro são umas férias permanentes.

— Aerosmith

"

fugir tornou-se uma obsessão, ou então é a melhor maneira de encenar o desespero

— Al Berto

"

Onde você se encontra hoje é onde você deve estar. Confie. Todos os lugares são apenas parte de uma viagem.

— Alejandro Jodorowsky

"

Possua apenas o que você sempre pode levar consigo: conheça idiomas, conheça países e conheça pessoas. Deixe sua memória ser sua mala de via...

— Alexander Solzhenitsyn

"

Eu saí do México por sobrevivência artística.

— Alfonso Cuarón

"

⁠Todos nós precisamos de um pouco de coragem extra, de vez em quando.

— Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos

"

⁠Tudo começou no dia do embarque. Embarcaram no navio acreditando que seria a melhor viagem da vida. Elas estavam erradas.

— Alto Mar (série)

"

Uma aventura só por si já tem valor.

— Amelia Earhart

"

Repita comigo: “Vou me divertir muito na Itália.”

— Amor e Gelato (filme)

"

A Itália consegue transformar você.

— Amor e Gelato (filme)

"

Sinto que eu precisava vir para cá. Talvez para ver quem sou, longe de casa, longe de mim.

— Amor e Gelato (filme)

"

... quando se tem um barco nas mãos, que obedece a cada um dos dedos, e um oceano em cada direção, sonhar é perder tempo. É melhor tomar um...

— Amyr Klink

"

Eu não sou da sua rua, eu não sou o seu vizinho, eu moro muito longe, sozinho. estou aqui de passagem.

— Arnaldo Antunes

"

Cumprir todas as regras tornaria minha vida tão chata. Eu quero poder dizer que extrapolei. Então, tirem meus pés do chão. Me dêem qualquer...

— Avril Lavigne

"

“Em minhas turnês eu levo alguns pares de sapatos, meu laptop, meus acessórios faciais e para cabelo. Enfim tudo aquilo que uma menina preci...

— Avril Lavigne

"

⁠Que a sua primeira palavra seja "aventura" e a última seja "amor".

— Bruce Feiler

"

Não deu tempo de você cansar da realidade.

— Black Mirror

"

Por você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio à Salvador Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria a...

— Barão Vermelho