Temas

Tema

Encantamento

28 frases

"

Talvez haja algum instinto secreto nos livros que os leve a seus leitores perfeitos. Se isso fosse verdade, seria encantador.

— A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata

"

⁠Quando me olhas meus olhos são chaves, o muro tem segredos, meu temor palavras, poemas. Só tu fazes de minha memória uma viajante fascinada...

— Alejandra Pizarnik

"

Antes mesmo de saber escrever seu nome, eu me apaixonei por você.

— Amor Oculto (série)

"

Ao ver um estilo natural, ficamos surpreendidos e encantados, pois esperávamos ver um autor, e encontramos um homem.

— Blaise Pascal

"

Quem retirar o cristal mágico, vai compartilhar um amor tão verdadeiro que vencerá toda a magia do mal.

— Barbie: Lago dos Cisnes

"

Existem certos objetos que são imbuídos do poder.

— Carlos Castaneda

"

Com uma versão mágica de mim, acho que eu ficaria bem empolgado.

— Cara x Cara

"

Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?

— Douglas Adams

"

A magia dela é de outro nível.

— Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebeldes (filme)

"

Você deve ser uma feiticeira porque você acabou De fazer o impossível Ganhou minha confiança...

— Eminem

"

Creio que foi o sorriso, o sorriso foi quem abriu a porta. Era um sorriso com muita luz lá dentro, apetecia entrar nele, tirar a roupa, fica...

— Eugénio de Andrade

"

o bambual se encantava parecia alheio uma pessoa

— Guimarães Rosa

"

A arte nos atrai apenas pelo que revela do nosso eu mais secreto.

— Jean-Luc Godard

"

⁠Mágica é esquecer que uma coisa já foi outra coisa além daquilo que você desejou que ela fosse.

— Katherine Arden

"

⁠Tanto quanto me lembro, sempre que você olhava para mim, seu rosto se iluminava como se alguém tivesse acendido uma vela dentro de você.

— Laura Lee Guhrke

"

A mágica existe, mas você tem que ser o mago. Você tem que fazer a mágica acontecer.

— Sidney Sheldon

"

“Te ver passar é viver mais feliz, sorriso me encantou. O teu olhar não me deixa mentir, só espero teu amor”

— Maskavo

"

Num dá mais, já tô enganchado, desde que vi ela de vestidinho branco com o lacinho de fita no cabelo...Ô coisa linda.

— Lisbela e o Prisioneiro

"

Eu vou seguindo seus passos Descobrindo fatos sobre você Escalando alto pra te merecer É, é, eu vou, eu vou Surfando as ondas do seu cabelo...

— Melim

"

Minha magia não tem chance contra essa maldição.

— The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo