Temas

Tema

Autodescoberta

35 frases

"

⁠Poupe-o de uma vida incompleta, um casamento de conveniência. E, mais importante, poupe-se. Abrace esta coisa verdadeira, real e infinita....

— A Última Carta de Amor (filme)

"

Todos nós fomos algo que muitas vezes explica o que somos agora.

— Alejandro Palomas

"

Ajudados são aqueles que estão contentes em serem eles mesmos; nunca terão falta de mistério em suas vidas e as alegrias da autodescoberta s...

— Alice Walker

"

Eles nos assistiram queimar antes que achássemos que poderíamos ser o que somos, antes que achássemos que seríamos capazes de qualquer coisa...

— Amanda Lovelace

"

Eu acho que é bom para uma pessoa passar um tempo sozinha. Isso lhe dá a oportunidade de descobrir quem é e descobrir por que ela está sempr...

— Amy Sedaris

"

Sentindo o meu caminho em meio à escuridão Guiado pela batida de um coração Não sei dizer onde a jornada vai acabar Mas sei onde começar

— Avicii

"

Todo mundo tem uma história.Todo mundo passou por algo que o mudou

— Camila Cabello

"

E eu penso em todas as coisas que poderíamos ser se nunca nos contassem que nossos corpos não foram feitos para elas.

— Elizabeth Acevedo

"

E porque acreditava que, por debaixo da decepção e do medo, da raiva e do orgulho, talvez eu pudesse encontrar em meu coração a força pra pe...

— Emily Giffin

"

Pra pessoa errada você nunca terá valor nenhum, mas pra pessoa certa você será tudo.

— Filme: Deus não está morto

"

Sinto muito por não ser quem você esperava que eu fosse. Quem eu esperava que eu fosse.

— Insecure

"

A pintura é autodescoberta. Todo bom artista pinta o que ele é.

— Jackson Pollock

"

Toda estrada é uma ladeira escorregadia, mas sempre há uma mão para você se segurar, olhando fundo ao telescópio você pode ver que seu lar e...

— Jason Mraz

"

Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira.

— Jean-Jacques Rousseau

"

⁠Às vezes não sei se a luta me encontra ou se sou eu que encontro a luta.

— Kawai Strong Washburn

"

Não sei se alguém sabe o que procura até encontrar. (Eadlyn Schreave)

— Kiera Cass

"

Ainda não sabia o que queria, mas não podia me deixar levar pelo mais fácil ou por aquilo que os outros achavam certo. Só precisava de tempo...

— Kiera Cass

"

Primeiro, preciso convencer a mim mesma de que sou uma pessoa. Depois, talvez eu me convença de que sou uma atriz

— Marilyn Monroe

"

⁠Achei que eu tinha jogado fora meu passado, mas parece que ele vem andando junto comigo.

— Spy x Family

"

Deve ser difícil não saber o que você quer ser.

— Station Eleven (série)