Tema
Autodescoberta
35 frases
Poupe-o de uma vida incompleta, um casamento de conveniência. E, mais importante, poupe-se. Abrace esta coisa verdadeira, real e infinita....
— A Última Carta de Amor (filme)
Todos nós fomos algo que muitas vezes explica o que somos agora.
— Alejandro Palomas
Ajudados são aqueles que estão contentes em serem eles mesmos; nunca terão falta de mistério em suas vidas e as alegrias da autodescoberta s...
— Alice Walker
Eles nos assistiram queimar antes que achássemos que poderíamos ser o que somos, antes que achássemos que seríamos capazes de qualquer coisa...
— Amanda Lovelace
Eu acho que é bom para uma pessoa passar um tempo sozinha. Isso lhe dá a oportunidade de descobrir quem é e descobrir por que ela está sempr...
— Amy Sedaris
Sentindo o meu caminho em meio à escuridão Guiado pela batida de um coração Não sei dizer onde a jornada vai acabar Mas sei onde começar
— Avicii
Todo mundo tem uma história.Todo mundo passou por algo que o mudou
— Camila Cabello
E eu penso em todas as coisas que poderíamos ser se nunca nos contassem que nossos corpos não foram feitos para elas.
— Elizabeth Acevedo
E porque acreditava que, por debaixo da decepção e do medo, da raiva e do orgulho, talvez eu pudesse encontrar em meu coração a força pra pe...
— Emily Giffin
Pra pessoa errada você nunca terá valor nenhum, mas pra pessoa certa você será tudo.
— Filme: Deus não está morto
Sinto muito por não ser quem você esperava que eu fosse. Quem eu esperava que eu fosse.
— Insecure
A pintura é autodescoberta. Todo bom artista pinta o que ele é.
— Jackson Pollock
Toda estrada é uma ladeira escorregadia, mas sempre há uma mão para você se segurar, olhando fundo ao telescópio você pode ver que seu lar e...
— Jason Mraz
Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira.
— Jean-Jacques Rousseau
Às vezes não sei se a luta me encontra ou se sou eu que encontro a luta.
— Kawai Strong Washburn
Não sei se alguém sabe o que procura até encontrar. (Eadlyn Schreave)
— Kiera Cass
Ainda não sabia o que queria, mas não podia me deixar levar pelo mais fácil ou por aquilo que os outros achavam certo. Só precisava de tempo...
— Kiera Cass
Primeiro, preciso convencer a mim mesma de que sou uma pessoa. Depois, talvez eu me convença de que sou uma atriz
— Marilyn Monroe
Achei que eu tinha jogado fora meu passado, mas parece que ele vem andando junto comigo.
— Spy x Family
Deve ser difícil não saber o que você quer ser.
— Station Eleven (série)