Temas

Tema

Pensamentos

33 frases

"

⁠Se temos apenas horas e minutos, vou gravá-los na memória para poder me lembrar deles como quando fecho meus olhos e vejo seu rosto divino....

— A Última Carta de Amor (filme)

"

Às vezes eu fico zangado sem saber porquê Às vezes eu falo sozinho, mas ninguém me vê Tu não devias pensar tanto nessas coisas, Zé Se calhar...

— Allen Halloween

"

Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?

— Alvo Dumbledore

"

Os pensamentos são como as flores, aquelas que apanhamos de manhã mantêm-se muito mais tempo viçosas.

— André Gide

"

Embora preferíssemos acreditar que é o intelecto que nos guia, são nossas emoções - as sensações que vinculamos aos pensamentos - que realme...

— Anthony Robbins

"

O coração humano tem tesouros ocultos. No segredo mantido, No silêncio selado… Os pensamentos, as esperanças, os sonhos, os prazeres… Cujo c...

— Charlotte Brontë

"

O coração humano tem tesouros ocultos, no silêncio mantido os pensamentos, as esperanças, os sonhos, os prazeres, cujo os encantos se quebra...

— Charlotte Brontë

"

Não é o que você é que te restringe, é o que você pensa que você não é.

— Denis Waitley

"

E você não sai do meu pensamento e eu me questiono aqui se isso é normal.. não precisa ser de novo assim tudo igual..

— Detonautas

"

Minhas três palavras têm dois significados Mas tem algo em minha mente: É tudo por você

— Ed Sheeran

"

Os homens são movidos e perturbados não pelas coisas, mas pelas opiniões que eles têm delas.

— Epicteto

"

À noite, eu dormia pensando em você, e de manhã, eu acordava pensando em você.

— Euphoria

"

⁠A magia das fadas está ligada às emoções. Podem ser bons pensamentos ou maus. Amor, ódio, medo… Quanto mais forte a emoção, mais forte a ma...

— Fate: A Saga Winx

"

A arte é uma linha em volta de seus pensamentos.

— Gustav Klimt

"

The actions of men are the best interpreters of their thoughts.

— John Locke

"

As palavras pertencem à pessoa que as escreveu.

— Malcolm Gladwell

"

O álcool tira as ilusões. Depois de alguns golos de conhaque já não penso em ti.

— Marguerite Yourcenar

"

Estamos tendo um romance da mente.

— Legion

"

Deixa no silêncio dos pensamentos, escondido dos sons proferidos pela boca ou audíveis por perto dos ouvidos.

— Matheus Rocha

"

Suas crenças se tornam seus pensamentos Seus pensamentos se tornam suas palavras Suas palavras se tornam suas ações Suas ações se tornam seu...

— Louise Penny