Tema
Sono
29 frases
É preciso conseguir dormir pra ter pesadelos.
— A Vida Depois (The Fallout)
Amo-te como o vinho e como o sono, Tu és meu copo e amoroso leito... Mas teu néctar de amor jamais se esgota, Travesseiro não há como teu pe...
— Álvares de Azevedo
O que você quer de mim? Por que não foge de mim? O que está querendo saber? O que você sabe? Por que não está com medo de mim? Por que se im...
— Billie Eilish
Não ames o sono, porque ficarás pobre: fica de olhos abertos e te saciarás de pão.
— Bíblia
Eu vivi, eu dormi bem, sonhei ruim.
— Costa Gold
Quando se tem insônia você nunca dorme de verdade e você nunca acorda de verdade.
— Clube da Luta
Diego está na minha urina, na minha boca, no meu coração, na minha loucura, no meu sono, nas paisagens, na comida, no metal, na doença, na i...
— Frida Kahlo
Está se sentindo inquieto e deprimido? Então olhe para o rosto de uma criança adormecida por um minuto. Você logo vai sentir as ondas de paz...
— Haemin Sunim
Estou convencido de que o medo de morrer, de nossa vida chega ao fim, não tira tanto nosso sono quanto o medo... que atinge a todos de que t...
— Harold Kushner
Eu quero casar com a minha cama. (Jake)
— Hora de Aventura
Eu odeio manhãs. Elas começam tão cedo.
— Janet Evanovich
Sou um homem simples. Tudo que eu quero é sono suficiente para dois homens normais, uísque suficiente para três, e mulheres suficientes para...
— Joel Rosenberg
Amante é aquilo que nos apaixona. É o que toma conta do nosso pensamento antes de pegarmos no sono e é também,aquilo que, ás vezes,nos imped...
— Jorge Bucay
Eu não quero acordar Então me deixa dormir É, eu sei O que você vai falar Então só me deixa aqui
— MALBÊ
O sono chegou tão silenciosamente que sonhar parecia colidir com a consciência.
— Scott Westerfeld
Você interfere na minha saúde, no meu sono e até no meu carro.
— Será Isso Amor? (Sen Çal Kapimi)
Que coisa misteriosa o sono!... Só aproxima a gente da morte para nos estabelecer melhor dentro da vida...
— Mário de Andrade
Lance livre imaginário A gente só serviu no sonho A gente só prestou dormindo Amor fantasma camarada
— Letrux
A luz degrada profundamente o nosso sono.
— Matthew Walker
Adormecer é como pousar um avião. Leva tempo. Você tem que descer gradualmente.
— Matthew Walker