Tema
Dor emocional
27 frases
Caí em uma dor complicada. Sem redenção.
— A Vida Mentirosa dos Adultos (série)
A tristeza é um bichinho que prá roer tá sozinho. E como rói a bandida. Parece rato em queijo parmesão.
— Adoniran Barbosa
Algumas pessoas não sabem o que fazer com sua dor. Então elas descontam em quem está por perto.
— As Coisas que Nunca Superamos (livro)
Uma mulher chorando fazia eu me sentir como se estivessem me despedaçando de dentro para fora, uma arma que eu nunca revelaria a alguém.
— As Coisas que Nunca Superamos (livro)
Estamos todos feridos por alguma coisa. Todos nós machucamos alguém e fomos machucados. Todos nós compartilhamos a condição de ruptura, mesm...
— Bryan Stevenson
Uma circunstância imaginária que nós gostamos de acrescentar às nossas aflições é acreditar que seremos inconsoláveis.
— Bernard Fontenelle
Porque você me deixou aqui para queimar? Sou muito jovem para estar tão machucada Me sinto presa nos quartos de hotéis Olhando para a parede...
— Camila Cabello
Abre o jogo, acabou Pra quê esconder esse falso amor? Confiei, me entreguei Meu coração logo se machucou Noite do seu lado Eu fico aqui ima...
— Di Ferrero
O amor pode machucar às vezes!
— Ed Sheeran
Seus olhos ainda guardavam aquela expressão de alguém que fora inesperadamente atingido no estômago e não sabia o porquê, alguém que fora fe...
— Harlan Coben
Você aceita que isso aconteceu. Mas sabe que a vida queimou esse buraco em seu coração e ele não vai curar.
— Scott Turow
Eu já testemunhei adultos chorando com uma frequência maior do que eu gostaria.
— Kotaro Vai Morar Sozinho
A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou.
— Selena Gomez
As vezes chorar pode ser o melhor remédio para a dor passar.
— Selena Gomez
Sei como a traição e a decepção doem, quando alguém que pode lhe dar o mundo recusa até mesmo uma minúscula parte dele.
— Mary Kubica
O pior não é morrer, mas ter de desejar a morte e não conseguir obtê-la.
— Sófocles
Quando alguém o apunhala, não é sua culpa que você sinta dor.
— Louise Penny
O amor não é agradável. É confuso.
— Love 101
Perdido de amor Meu ego se foi Mais uma vez me enganei Me atirei Mergulhei Em seu mar Me afoguei
— Priscila Tossan
O amor é como uma roleta russa,um sempre saíra machucado.
— Rihanna