Temas

Tema

Dor emocional

27 frases

"

⁠Caí em uma dor complicada. Sem redenção.

— A Vida Mentirosa dos Adultos (série)

"

A tristeza é um bichinho que prá roer tá sozinho. E como rói a bandida. Parece rato em queijo parmesão.

— Adoniran Barbosa

"

Algumas pessoas não sabem o que fazer com sua dor. Então elas descontam em quem está por perto.

— As Coisas que Nunca Superamos (livro)

"

Uma mulher chorando fazia eu me sentir como se estivessem me despedaçando de dentro para fora, uma arma que eu nunca revelaria a alguém.

— As Coisas que Nunca Superamos (livro)

"

Estamos todos feridos por alguma coisa. Todos nós machucamos alguém e fomos machucados. Todos nós compartilhamos a condição de ruptura, mesm...

— Bryan Stevenson

"

Uma circunstância imaginária que nós gostamos de acrescentar às nossas aflições é acreditar que seremos inconsoláveis.

— Bernard Fontenelle

"

Porque você me deixou aqui para queimar? Sou muito jovem para estar tão machucada Me sinto presa nos quartos de hotéis Olhando para a parede...

— Camila Cabello

"

Abre o jogo, acabou Pra quê esconder esse falso amor? Confiei, me entreguei Meu coração logo se machucou Noite do seu lado Eu fico aqui ima...

— Di Ferrero

"

O amor pode machucar às vezes!

— Ed Sheeran

"

Seus olhos ainda guardavam aquela expressão de alguém que fora inesperadamente atingido no estômago e não sabia o porquê, alguém que fora fe...

— Harlan Coben

"

⁠Você aceita que isso aconteceu. Mas sabe que a vida queimou esse buraco em seu coração e ele não vai curar.

— Scott Turow

"

Eu já testemunhei adultos chorando com uma frequência maior do que eu gostaria.

— Kotaro Vai Morar Sozinho

"

A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou.

— Selena Gomez

"

As vezes chorar pode ser o melhor remédio para a dor passar.

— Selena Gomez

"

Sei como a traição e a decepção doem, quando alguém que pode lhe dar o mundo recusa até mesmo uma minúscula parte dele.

— Mary Kubica

"

O pior não é morrer, mas ter de desejar a morte e não conseguir obtê-la.

— Sófocles

"

Quando alguém o apunhala, não é sua culpa que você sinta dor.

— Louise Penny

"

O amor não é agradável. É confuso.

— Love 101

"

Perdido de amor Meu ego se foi Mais uma vez me enganei Me atirei Mergulhei Em seu mar Me afoguei

— Priscila Tossan

"

O amor é como uma roleta russa,um sempre saíra machucado.

— Rihanna