Tema
Superação
1.113 frases
Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação.
— Charlie Brown Jr
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
— Paulo Coelho
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência.
— Henry Ford
Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.
— Thomas Edison
Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente.
— Píndaro
Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.
— Theodore Roosevelt
Você pode encontrar muitas derrotas, mas você não pode se deixar derrotar.
— Maya Angelou
Você tem de agir. E você tem que estar disposto a fracassar... se você tem medo de fracassar, não irá muito longe.
— Steve Jobs
A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.
— Horácio
Eu faço da dificuldade A minha motivação A volta por cima Vem na continuação O que se leva dessa vida É o que se vive É o que se faz
— Chorão
Eu faço da dificuldade a minha motivação.
— Chorão
Você nunca chegará ao seu destino se você parar para espantar cada cão que vier latir para você.
— Desconhecido
Não reze por uma vida fácil, reze por forças para suportar uma difícil.
— Bruce Lee
Descobri que cada desafio que encontrei e cada medo que enfrentei me aproximaram do lugar ao qual pertenço.
— A caminho de casa
Aguarde a hora certa, o momento oportuno. Lute e trabalhe continuamente sem desanimar, até seu momento acontecer, pois ele virá! Na verdade,...
— Bispo Rodovalho
A cada degrau que descer será sempre mais uma motivação a subir A motivação move seu dia, seu dia move sua vida, sua vida move seu tempo e c...
— Alisson Q. Moura
Acreditem pois é o acreditar que faz as coisas acontecerem, sem motivação nada pode ser feito que não seja medíocre
— wadsonbr
Sua maior motivação deve ser a vontade de se sobressair sobre as mudanças e surpresas da vida, pois seu maior desejo hoje pode te ser repudi...
— TY Monteiro
Você não percebe, mas sua motivação sempre acompanha a inflação de seus desafios.
— Leonardo V. Castro
Não lute tanto para ser perfeito demais, pois nesta luta você pode se autodestruir .
— Destinus