Tema
Realização
258 frases
A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.
— Frederick Herzberg
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
— Roberto Shinyashiki
Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.
— Paulo Coelho
Não abandones as tuas ilusões. Sem elas podes continuar a existir, mas deixas de viver.
— Mark Twain
Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar.
— Daniel Godri
Não importa aonde você está, e sim aonde quer chegar.
— Luiz Inácio Lula da Silva
Se tantas pessoas dizem que você é capaz, então acredite, lute e conquiste, pois você consegue.
— Odenir Alves de Oliveira Junior
O sonho é o projeto, a motivação a energia motora, a ação o motor para a realização que é o destino final
— Hudson Cantuária
Quando você quiser algo, lute por ele, porque em algum dia você vai consegui-lo e vai ter a certeza de que tudo que fez valeu a pena.
— Thaís Campos
É preciso compreender que existe uma motivação maior para a singularidade de cada ser individual.
— Thaynara Freire
Você só chega na grande meta a longo prazo se executar diariamente as pequenas metas diárias.
— Nayara de Melo
Toda manhã ao acordar me sinto mais vivo pois sei que meus sonhos estão um passo mais perto de se realizar...
— Wagner Araujo Leite
Quando sonhar, não desista, nem faça ninguém te impedir, apenas vá em frente e conquiste seu sonho...
— Xxx0LukinhA0xxX
Acredite e lute por seus sonhos, pois às vezes você pode ter a chance de realizá-los, mas não contribuiu o bastante para ele virar real.
— Brunna Arievilo
Sonhe, Lute, Conquiste, Tudo e possivel, Você nasceu para Vencer.
— Andy Orlando
Grana não é motivação.
— Avelino Filho
Trabalhe não pela sobrevivência, mas sim por ser lembrado pela sua diferença!"
— Matheus Graeff
Alegria, motivação e inspiração: bons recursos para se viver bem.
— Helgir Girodo
Sonho é o combustível da motivação
— Claudio Müzel
Todos nós temos sonhos, todos nós temos desejos, porém, poucos correm atrás do que sempre sonharam.
— Gabriel Mello