Temas

Tema

Saúde

245 frases

"

É parte da cura o desejo de ser curado.

— Sêneca

"

A motivação é o grande combustível, para o nosso viver bem na busca dos nossos legítimos ideias. Motivação é falar em crescer com o sentimen...

— Luiz Motivador

"

Não Seja Estupido De Perder Aquilo Que Te Traz Felicidade, Motivação,Amor ,Orgulho,Paz,Saude e Compreensão . Nao Desista Fácil,Seja Persiste...

— Rita Aguiar

"

E na subida que a canela engrossa

— Evandro Guedes

"

Por quanto tempo ainda viverei sob o jugo do medo, à mercê do que o amanhã pode trazer?

— A cinco passos de você

"

⁠Esse tempo todo eu tenho vivido para o meu tratamento, em vez de me tratar para poder viver. E eu quero viver.

— A cinco passos de você

"

Eles veem hematomas antigos. Veem lesões antigas. Havia algo de errado ali.

— A Garota da Foto (filme)

"

Se tem algo que entendo, é de dor.

— A Garota na Fita (série)

"

Enquanto o homem não passa por dificuldades com seu coração, provavelmente não sairá das dificuldades com Deus.

— A. W. Tozer

"

De fome ninguém vi morrer, porém a muitos de muito comer.

— Adágio popular

"

A dispepsia é o remorso de um estômago culpado.

— Adágio popular

"

Cólera - liberta o coração para razões que prolongam o desejo de viver. Quem não se encoleriza acaba por pedir socorro por meio de doenças,...

— Agustina Bessa-Luís

"

O tempo é curto para quem pensa, e infinito para quem anseia.

— Alain Bosquet

"

Se você não falha em pelo menos 90% das vezes, seus objetivos não foram ambiciosos o suficiente.

— Alan Kay

"

"Eu sou baixinha mas eu sou saudável."-Alanis Morissette.

— Alanis Morissette

"

Felicidade é nada mais que boa saúde e memória ruim.

— Albert Schweitzer

"

Quem pode decidir quando os doutores discordam?

— Alexander Pope

"

A barriga é um patife ingrato, nunca se lembra de favores passados, sempre quer mais amanhã.

— Alexander Solzhenitsyn

"

Todos pareciam viver e eu não, pois estava sempre em busca do corpo certo para iniciar minha vida.

— Alexandra Gurgel

"

Não poderá a velhice chegar tão depressa que não tenhamos de fazer meio caminho para ir ao seu encontro ? De resto, o que é que nos faz velh...

— Alexandre Dumas