Temas

Tema

Lealdade

123 frases

"

Haja o que houver, os verdadeiros nunca te deixarão na mão.

— Abel Bonnard

"

Vale mais um inimigo que nos avisa do que o amigo reservado.

— Adágio popular

"

Se ele não precisar da minha ajuda, vou recuar. Mas se alguma coisa acontecer, eu vou estar lá. Custe o que custar. (Kaito)

— Ajin

"

Eu pensei que eu te deixaria Mas eu ficarei Nunca irei fugir Toda vez que você chamar o meu nome Eu rezarei

— Alok

"

Só terei realmente deixado a escola quando ninguém mais aqui for leal a mim... Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem.

— Alvo Dumbledore

"

Pinguins ficam juntos para sempre. Por isso eles não são como pessoas. Eles são melhores.

— Atypical

"

Estou do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quero viver como um Narniano, mesmo que Nárnia não exista.

— As Crônicas de Nárnia

"

As pessoas mais próximas são as que mentem melhor.

— Arrow

"

Você sabe que eu faria qualquer coisa por você

— Bruno Mars

"

Amei você Sem truque Sem maldade Fiz o meu papel Eu quis lhe oferecer O que ninguém me deu Você não acredita Mas eu fui fiel...

— Bruno e Marrone

"

Amigo é aquele que te ajuda quando você erra, amigo de verdade é aquele que não deixa que você cometa o erro.

— Bruna Vieira

"

Ninguém machuca meu melhor amigo!

— Brinquedo Assassino

"

Você nunca me deixa. Você luta ao meu lado. Isso me deixa muito feliz.

— Bad Buddy (série)

"

Eu nunca confiei em ninguém além de você.

— Bad Boys Para Sempre

"

Não nos faça questionar sua lealdade de novo, garoto.

— Cowboy Bebop (série)

"

Se você encontrar alguém disposto a caminhar na chuva do seu lado, não fuja, molhe-se.

— Contardo Calligaris

"

⁠Prefiro ser gentil e ser pisada de vez em quando a cumprir todas as regras e virar as costas para um amigo.

— Community (série)

"

⁠Portanto, não comece a acreditar que habilidade é tudo o que você precisa para se manter no topo. A lealdade também joga suas cartas, e é u...

— Chloe Gong

"

⁠Se eu pudesse ser metade da pessoa que meu cachorro é, seria duas vezes mais humano do que sou.

— Charles Yu

"

Nós já enfrentamos um dia a vida e a morte, juntos. Estou do seu lado. Sempre estive.

— Carter (filme)