Tema
Lealdade
123 frases
Haja o que houver, os verdadeiros nunca te deixarão na mão.
— Abel Bonnard
Vale mais um inimigo que nos avisa do que o amigo reservado.
— Adágio popular
Se ele não precisar da minha ajuda, vou recuar. Mas se alguma coisa acontecer, eu vou estar lá. Custe o que custar. (Kaito)
— Ajin
Eu pensei que eu te deixaria Mas eu ficarei Nunca irei fugir Toda vez que você chamar o meu nome Eu rezarei
— Alok
Só terei realmente deixado a escola quando ninguém mais aqui for leal a mim... Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem.
— Alvo Dumbledore
Pinguins ficam juntos para sempre. Por isso eles não são como pessoas. Eles são melhores.
— Atypical
Estou do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quero viver como um Narniano, mesmo que Nárnia não exista.
— As Crônicas de Nárnia
As pessoas mais próximas são as que mentem melhor.
— Arrow
Você sabe que eu faria qualquer coisa por você
— Bruno Mars
Amei você Sem truque Sem maldade Fiz o meu papel Eu quis lhe oferecer O que ninguém me deu Você não acredita Mas eu fui fiel...
— Bruno e Marrone
Amigo é aquele que te ajuda quando você erra, amigo de verdade é aquele que não deixa que você cometa o erro.
— Bruna Vieira
Ninguém machuca meu melhor amigo!
— Brinquedo Assassino
Você nunca me deixa. Você luta ao meu lado. Isso me deixa muito feliz.
— Bad Buddy (série)
Eu nunca confiei em ninguém além de você.
— Bad Boys Para Sempre
Não nos faça questionar sua lealdade de novo, garoto.
— Cowboy Bebop (série)
Se você encontrar alguém disposto a caminhar na chuva do seu lado, não fuja, molhe-se.
— Contardo Calligaris
Prefiro ser gentil e ser pisada de vez em quando a cumprir todas as regras e virar as costas para um amigo.
— Community (série)
Portanto, não comece a acreditar que habilidade é tudo o que você precisa para se manter no topo. A lealdade também joga suas cartas, e é u...
— Chloe Gong
Se eu pudesse ser metade da pessoa que meu cachorro é, seria duas vezes mais humano do que sou.
— Charles Yu
Nós já enfrentamos um dia a vida e a morte, juntos. Estou do seu lado. Sempre estive.
— Carter (filme)