Tema
Publicidade
21 frases
O que mata uma doninha é a publicidade que faz a si própria.
— Abraham Lincoln
A publicidade é uma das formas mais interessantes e difíceis da literatura moderna.
— Aldous Huxley
Por que ela dá tão certo na publicidade? Porque ela tem a visão do público, do cliente e do artista. E hoje, no mundo com internet, ela sab...
— Anitta: Made in Honório
Se não vende, não é criativo.
— David Ogilvy
Acho que, atualmente, dependemos de imagens com muita frequência.
— Fiona Davis
O seu lance é que você é muito sutil. É uma marca difícil de vender.
— Gavião Arqueiro (série)
Se um homem sorri o tempo todo, ele provavelmente está vendendo algo que não funciona.
— George Carlin
A massa mantém a marca, a marca mantém a mídia e a mídia controla a massa.
— George Orwell
Sei que metade da publicidade que faço é inútil. Mas não sei qual é a metade inútil.
— Henry Ford
A verdade é que é muito mais fácil ensinar técnicas publicitárias a um bom escritor do que ensinar um publicitário recém-formado a escrever.
— Ícaro de Carvalho
Uma marca para uma empresa é o mesmo que uma reputação para uma pessoa. Você ganha reputação ao tentar fazer bem coisas difíceis.
— Jeff Bezos
Muitas coisas pequenas foram transformadas em grandes pelo tipo certo de publicidade.
— Mark Twain
O meio é a mensagem
— Marshall McLuhan
Faça simples. Faça memorável. Faça convidativo ao olhar. Faça divertido para ler.
— Leo Burnett
A boa propaganda não apenas divulga informações. Ela penetra na mente do público com desejos e crenças.
— Leo Burnett
Se você criar um caso de amor com seus clientes, eles próprios farão sua publicidade.
— Philip Kotler
Se você brincar um pouco com as palavras, consegue fazer qualquer coisa soar bem (ou mal).
— Rick and Morty
No início da sua subida ao topo, você deve chamar atenção a todo custo, mas durante a subida você deve ir constantemente se adaptando. Não...
— Robert Greene
Como nós não pagamos pelos produtos que usamos, os publicitários pagam pelos produtos que usamos. Os publicitários são os clientes. Nós som...
— O Dilema das Redes Sociais
Toda publicidade é uma intromissão. E o mínimo que um intrometido deve ser é charmoso e bem educado.
— Washington Olivetto