Temas

Tema

Publicidade

21 frases

"

O que mata uma doninha é a publicidade que faz a si própria.

— Abraham Lincoln

"

A publicidade é uma das formas mais interessantes e difíceis da literatura moderna.

— Aldous Huxley

"

⁠Por que ela dá tão certo na publicidade? Porque ela tem a visão do público, do cliente e do artista. E hoje, no mundo com internet, ela sab...

— Anitta: Made in Honório

"

⁠Se não vende, não é criativo.

— David Ogilvy

"

⁠Acho que, atualmente, dependemos de imagens com muita frequência.

— Fiona Davis

"

O seu lance é que você é muito sutil. É uma marca difícil de vender.

— Gavião Arqueiro (série)

"

Se um homem sorri o tempo todo, ele provavelmente está vendendo algo que não funciona.

— George Carlin

"

A massa mantém a marca, a marca mantém a mídia e a mídia controla a massa.

— George Orwell

"

Sei que metade da publicidade que faço é inútil. Mas não sei qual é a metade inútil.

— Henry Ford

"

A verdade é que é muito mais fácil ensinar técnicas publicitárias a um bom escritor do que ensinar um publicitário recém-formado a escrever.

— Ícaro de Carvalho

"

Uma marca para uma empresa é o mesmo que uma reputação para uma pessoa. Você ganha reputação ao tentar fazer bem coisas difíceis.

— Jeff Bezos

"

Muitas coisas pequenas foram transformadas em grandes pelo tipo certo de publicidade.

— Mark Twain

"

O meio é a mensagem

— Marshall McLuhan

"

Faça simples. Faça memorável. Faça convidativo ao olhar. Faça divertido para ler.

— Leo Burnett

"

A boa propaganda não apenas divulga informações. Ela penetra na mente do público com desejos e crenças.

— Leo Burnett

"

⁠Se você criar um caso de amor com seus clientes, eles próprios farão sua publicidade.

— Philip Kotler

"

Se você brincar um pouco com as palavras, consegue fazer qualquer coisa soar bem (ou mal).

— Rick and Morty

"

⁠No início da sua subida ao topo, você deve chamar atenção a todo custo, mas durante a subida você deve ir constantemente se adaptando. Não...

— Robert Greene

"

⁠Como nós não pagamos pelos produtos que usamos, os publicitários pagam pelos produtos que usamos. Os publicitários são os clientes. Nós som...

— O Dilema das Redes Sociais

"

⁠Toda publicidade é uma intromissão. E o mínimo que um intrometido deve ser é charmoso e bem educado.

— Washington Olivetto