Temas

Tema

Sonhos

387 frases

"

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

— Roberto Shinyashiki

"

Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.

— Johann Goethe

"

Não abandones as tuas ilusões. Sem elas podes continuar a existir, mas deixas de viver.

— Mark Twain

"

Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Poi...

— Augusto Cury

"

Acredite no amor, acredite na magia. Acredite em si mesmo. Acredite nos seus sonhos. Se você não o fizer, quem o fará?

— Jon Bon Jovi

"

O sonho é um esboço... motivação a estrutura... a persistência é a realidade.

— Pâmela Patrícia Correa da Silva

"

O sonho é o projeto, a motivação a energia motora, a ação o motor para a realização que é o destino final

— Hudson Cantuária

"

É preciso determinação para cumprir os planos e motivação para continuar sonhando.

— Monica Carvalho Costa

"

Se você sonha em ter algo, corra atrás, lute, conquiste, vença! E se você quer mesmo algo nunca desista!

— Felipe de Souza Silva

"

Encontre sua motivação de vida e a partir daí passará a viver e não apenas existir.

— Roger Stankewski

"

Acredite, corra atrás, a única coisa que existe entre você e o seu sonho é o seu medo.

— Roger Stankewski

"

Acordei na abstinência de lucidez, pois o que vejo é um mundo abstrato.

— Wellingtton Jorge

"

Toda manhã ao acordar me sinto mais vivo pois sei que meus sonhos estão um passo mais perto de se realizar...

— Wagner Araujo Leite

"

Otimismo é a chave Motivação a porta E potencial o caminho para a grande conquista que se chama sonho.

— Diego Éboli

"

A procura de um sonho o que me da motivação é o amor a fé me mantém de pé as vezes a dor é bem-vinda pra me fortalecer. No caos do mundo obs...

— Vinícius Santos

"

Medo é desafio, Dificuldade à minha motivação, Sonhos são Objetivo.

— César Gonçalves

"

“Transforme seus sonhos em motivação para trabalhar.” (C.M)

— Camilla Mamede

"

Todos nós temos sonhos, todos nós temos desejos, porém, poucos correm atrás do que sempre sonharam.

— Gabriel Mello

"

O nosso poder se resume a nossa fé, movidas pelos nossos sonhos, nossa motivação, só basta persistir e deixar-se guiar pela harmonia da vida...

— Emanoel Vicente Bezerra Júnior

"

Motivação faz um sonho se realizar.

— Zander Victor