Temas

Tema

Decisão

20 frases

"

Quase sempre a maior ou menor felicidade depende do grau de decisão de ser feliz.

— Abraham Lincoln

"

A coisa mais difícil é a decisão de agir, o resto é apenas tenacidade.

— Amelia Earhart

"

Na minha experiência, você quase sempre pode desfrutar das coisas se decidir, com firmeza, fazê-lo.

— Anne with an E

"

Um homem precisa de coragem para mudar sua decisão!

— Ao no Exorcist

"

Todos nós perdemos tempo. O importante é quando decidimos parar.

— Ash vs. Evil Dead

"

A sua hesitação em fazer o que é necessário é o motivo pelo qual sua cidade queima. - Nyssa

— Arrow

"

O amor se cria na coragem. Então não pense duas vezes.

— Dark

"

A maior decisão que uma mulher pode fazer na vida não é com quem se casar, mas quem será o pai de seus filhos. É um elo para a vida toda.

— Emily Giffin

"

⁠Você pode seguir por dois caminhos: o seu ou o caminho que os outros escolhem por você.

— Enola Holmes (filme)

"

Chega, chega, chega De passar a noite em claro Chora, chora, chora Que dessa vez eu não volto Deixa ou não deixa Eu que vou me permitir Cheg...

— Giulia Be

"

Aprenda a usar a liberdade que nos custou tanto esforço alcançar. Só cabe a você decidir.

— Ildefonso Falcones

"

É preciso ter certeza de esta fazendo a coisa certa

— Irmã Dulce

"

Depois de considerar com cuidado, decidi não apoiar o seu parque. (Alan Grant)

— Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros

"

O risco de uma decisão errada é preferível ao terror da indecisão.

— Maimonides

"

Após tomar uma decisão que não lhe permite voltar atrás, a aceitação é o único conforto.

— Lucinda Riley

"

Primeiro descubra do que é capaz e depois decida quem você é.

— Tara Westover

"

Uma vez feita a escolha é preciso seguir adiante e confiar no seu próprio coração...

— Paulo Coelho

"

Eu ignorei meu destino uma vez. Eu não posso fazer isso de novo.

— Thanos

"

Depois de receber todas essas informações, a decisão que tomou é "esperar e avaliar"?

— Não Olhe para Cima (filme)

"

Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul Você me tocou e de repente eu era um céu lilás Então você decidiu que roxo apenas não...

— Halsey