Tema
Decisão
20 frases
Quase sempre a maior ou menor felicidade depende do grau de decisão de ser feliz.
— Abraham Lincoln
A coisa mais difícil é a decisão de agir, o resto é apenas tenacidade.
— Amelia Earhart
Na minha experiência, você quase sempre pode desfrutar das coisas se decidir, com firmeza, fazê-lo.
— Anne with an E
Um homem precisa de coragem para mudar sua decisão!
— Ao no Exorcist
Todos nós perdemos tempo. O importante é quando decidimos parar.
— Ash vs. Evil Dead
A sua hesitação em fazer o que é necessário é o motivo pelo qual sua cidade queima. - Nyssa
— Arrow
O amor se cria na coragem. Então não pense duas vezes.
— Dark
A maior decisão que uma mulher pode fazer na vida não é com quem se casar, mas quem será o pai de seus filhos. É um elo para a vida toda.
— Emily Giffin
Você pode seguir por dois caminhos: o seu ou o caminho que os outros escolhem por você.
— Enola Holmes (filme)
Chega, chega, chega De passar a noite em claro Chora, chora, chora Que dessa vez eu não volto Deixa ou não deixa Eu que vou me permitir Cheg...
— Giulia Be
Aprenda a usar a liberdade que nos custou tanto esforço alcançar. Só cabe a você decidir.
— Ildefonso Falcones
É preciso ter certeza de esta fazendo a coisa certa
— Irmã Dulce
Depois de considerar com cuidado, decidi não apoiar o seu parque. (Alan Grant)
— Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
O risco de uma decisão errada é preferível ao terror da indecisão.
— Maimonides
Após tomar uma decisão que não lhe permite voltar atrás, a aceitação é o único conforto.
— Lucinda Riley
Primeiro descubra do que é capaz e depois decida quem você é.
— Tara Westover
Uma vez feita a escolha é preciso seguir adiante e confiar no seu próprio coração...
— Paulo Coelho
Eu ignorei meu destino uma vez. Eu não posso fazer isso de novo.
— Thanos
Depois de receber todas essas informações, a decisão que tomou é "esperar e avaliar"?
— Não Olhe para Cima (filme)
Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul Você me tocou e de repente eu era um céu lilás Então você decidiu que roxo apenas não...
— Halsey