Temas

Tema

Heroísmo

29 frases

"

Eu faço o que faço por causa do meu pai. Ele era um herói. Ele deu a vida pela busca do conhecimento.

— Ad Astra - Rumo às Estrelas

"

Eu não sou líder. Vim porque não tive escolha. Eu vim para salvar minha casa e as pessoas que eu amo.

— Aquaman

"

Se você vencer, vai viver. Se perder, vai morrer. Se você não lutar, não vai conseguir vencer! (Eren Jaeger)

— Attack on Titan

"

⁠É muito fácil ser um herói rodeado de pessoas que te aclamam, o difícil é ser um herói na solidão, quando a única testemunha é a coragem, a...

— Arturo Pérez-Reverte

"

O verdadeiro heroísmo é sóbrio em extremo, muito pouco dramático. Não é a vontade de superar todos os outros a qualquer custo, mas o desejo...

— Arthur Ashe

"

A essência do heroísmo é morrer para que os outros possam viver. (Oliver)

— Arrow

"

Uma sociedade fabrica os heróis de que necessita.

— Colson Whitehead

"

⁠Um herói é simplesmente alguém que toma uma decisão que ninguém mais tem coragem de tomar.

— Chesapeake Shores (série)

"

Mesmo nas horas mais sombrias, um verdadeiro herói arrisca tudo para salvar o mundo que ama.

— Flora e Ulysses (filme)

"

A verdadeira esperança é uma qualidade, uma determinação heroica da alma. E a mais elevada forma de esperança é o desespero superado.

— Georges Bernanos

"

Se não fosse por ele, nosso país nunca teria conquistado a glória ou o respeito que merecíamos. Ele nos fez sonhar que era possível. Nós som...

— Jaguar (série)

"

⁠Sei que está com medo, mas nunca se esqueça de que o medo é o precursor da coragem. E lutar e triunfar diante do medo é o verdadeiro signif...

— Magos: Contos da Arcadia

"

Um rei deve erguer a sua espada e abrir o caminho para a preservação da vida. (Zeng Ying)

— Kingdom (anime)

"

A razão por que escrevo é para fazer algo tão formoso como tu Quando estou contigo desejo ser o herói com que aos sete anos costumava sonhar...

— Leonard Cohen

"

A vitória será nossa se lutarmos com honra e erguermos nossas espadas bem alto.

— The Legend of Vox Machina

"

Você foi, sob todos os aspectos, tudo o que alguém poderia ser... Se existisse alguém capaz de me salvar, seria você.

— Por Lugares Incríveis

"

⁠Não há limites para o poder de uma pessoa quando ela quer salvar alguém.

— Nami (One Piece)

"

⁠Quem mata uma pessoa vira bandido, mas quem mata um inimigo...vira herói. (Kazutora Hanemiya)

— Tokyo Revengers

"

Prefiro morrer como um homem, a viver como um covarde...

— Tupac

"

– Você sempre foi corajoso? – Não sou corajoso. – Você salva pessoas. – Às vezes. Às vezes faço outras coisas.

— Resgate (filme)