Tema
Valores
165 frases
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
— Martin Luther King
Fazer o que é certo não é tudo quando a motivação é errada. Será apenas aparência que trará uma diferença superficial, enquanto seu coração...
— Geones Oliveira
Nunca despreze sua vida, lute com garra e determinação. Nunca esqueça suas origens. Somente assim deixara para suas próximas gerações belos...
— Gislene Pascutti
Família pode ser difícil, mas vale a pena lutar por ela. É uma das poucas coisas que valem a pena.
— A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
Quando você crescer, vai perceber que a família não é apenas sangue, são as pessoas que você escolhe.
— A Rainha do Sul
Os princípios mais importantes podem e devem ser inflexíveis.
— Abraham Lincoln
O meu pai ensinou-me a trabalhar; não me ensinou a amar o trabalho.
— Abraham Lincoln
A bondade é a força do fraco.
— Adágio popular
A atitude por trás de suas palavras é tão importante quanto as próprias palavras.
— Adele Faber
A beleza é um valor, e os valores só têm a força que atribuímos a eles.
— Alain Mabanckou
O que finalmente eu mais sei sobre a moral e as obrigações do homem devo ao futebol...
— Albert Camus
A um homem honesto, que cuida da própria vida e sabe conservar-se no seu lugar, nunca ocorrem maus encontros.
— Alessandro Manzoni
Seja do outro lado do planeta ou bem na frente dos seus olhos, contanto que uma pessoa esteja segura, não importa quantas outras pessoas mo...
— Alice in Borderland
Ser uma boa pessoa é uma parte muito importante da minha identidade, mas ser uma pessoa genuinamente boa consome tempo e é complicado.
— Allie Brosh
A moral é um verbo que se conjuga na primeira pessoa
— André Comte-Sponville
Estudos têm demonstrado que as pessoas mais bem-sucedidas tomam decisões depressa porque não têm dúvidas a respeito dos seus valores e do qu...
— Anthony Robbins
Uma maneira de preservar sua própria imagem é não deixar que o mundo invada sua casa. Foi um modo que encontrei de preservar ao máximo meus...
— Ayrton Senna
A honra cavalheiresca é filha da arrogância e da tolice.
— Arthur Schopenhauer
Conhecimento dá poder, mas só o caráter grangeia respeito.
— Bruce Lee
A gentileza era algo que qualquer um poderia fazer, querendo ou não. Mas a bondade era outra coisa completamente diferente.
— Brit Bennett