Tema
Engajamento
23 frases
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
— Martin Luther King
Engajamento é o lugar que decidi-se colocar a motivação.
— Rosana Sá
Sua missão número um como orador é pegar algo que é importante para você e reconstruí-lo dentro da mente de seus ouvintes.
— Chris Anderson
A política não é para mim senão o duro cumprimento do dever.
— D. Pedro II
Se quer que as pessoas com quem trabalha façam coisas extraordinárias, você realmente precisa entender o que elas valorizam.
— David Kelley
A forma como eu avaliaria a liderança é esta: das pessoas que estão trabalhando comigo, quantas acordam pela manhã pensando que a empresa é...
— David Kelley
Não importa muito se as pessoas se importam ou não. O que importa é que as pessoas mudem o mundo.
— Elizabeth Kolbert
O que importa não é conhecer o mundo, mas mudá-lo.
— Frantz Fanon
As mudanças só acontecem quando estamos dispostos a defender aquilo em que acreditamos.
— Gisele Bündchen
O que importa é o grau de comprometimento envolvido numa causa, e não o número de seguidores!
— Harry Potter
Quando você está cercado por pessoas que compartilham um compromisso em torno de um propósito comum, qualquer coisa é possível.
— Howard Schultz
A crítica faz parte e eu acho que a gente não tem que se preocupar com isso. Vou representar o povo.
— Igor Kannario
Ao pedir às pessoas a sua contribuição no início do processo, você as ajuda a se sentirem envolvidas no resultado.
— Jake Knapp
Não perguntes o que a tua pátria pode fazer por ti. Pergunta o que tu podes fazer por ela.
— John Kennedy
Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo. De fato, sempre foi assim que o mundo mudou.
— Margaret Mead
Para mim, não faz sentido ser uma artista e não ser engajada.
— Taís Araújo (atriz)
Um dos maiores desafios dos empreendedores é fazer com que outras pessoas da empresa queiram “assumir como seu” o propósito por trás do pro...
— Theo Orosco
Não existe vida saudável sem abraçarmos causas. Sem razões maiores para viver, nós morremos ainda vivos.
— Nizan Guanaes
Ninguém para de assistir por causa de um conflito. As pessoas param de assistir quando não existe um.
— O Escândalo
Lute pelas coisas de que você gosta, mas faça isso de uma forma que leve outras pessoas a se juntarem a você.
— Ruth Bader Ginsburg