Tema
Comemoração
19 frases
Felicidade é aquilo que ganhamos pelo agir.
— Adam Smith
Amigas. Era isso: Amigas íntimas. E se divertiam juntas, davam gargalhadas, bebiam vinho para comemorar segredos guardados em envelopes.
— Ana Maria Machado
A felicidade solitária não é felicidade.
— Boris Pasternak
É o melhor dia de todos, e ontem também, amanhã também vai ser e todos os dias, de hoje até a eternidade.
— Barbie (2023)
Fiz café para o João e o José Carlos, que hoje completa 10 anos. Eu apenas posso dar-lhes os parabéns, porque hoje nem sei se vamos comer.
— Carolina Maria de Jesus
Você me fez real. Quero que nós sempre tomemos sorvete e replantemos o limoeiro que vive morrendo. Nunca quero perder a noite da pizza. Por...
— Dexter (série)
Tem coisas que só o dinheiro compra. Para todas as outras existe a amizade.
— Eduardo Spohr
Não subestime o que vamos fazer esta noite. Faremos história.
— Emergency (filme)
Vamos pular A parte que eu peço aquele vinho do bom A taça não merece tirar seu batom Deixa comigo, que pra isso eu tenho o dom
— Felipe Araújo (cantor)
Tô rica, Brasil! Ganhei um carro!
— Gil do Vigor
Um governo seria eterno se oferecesse ao povo, todos os dias, um fogo de artifício.
— Jules Goncourt
Um brinde pra mim, sou exemplo, de vitórias, trajetos e glórias...
— Mano Brown
Acho que o grande presente que você ganha na vitória não é a joia. É o alívio mesmo.
— Pelé (documentário)
Mas eu estou feliz por eles! Eu estou! Estou! Estou? Eu estou. Eu não estou. Não estou. Eu não estou feliz por eles.
— The Good Place
Ninguém fica triste quando tem uma bexiga!
— Ursinho Pooh
Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da sua vida inteira.
— O Caçador de Pipas
Estou feliz por você estar aqui. Mesmo que seja só mais um pouco.
— O Clube da Meia-Noite (série)
Só quero ter um dia incrível, um dia sem a briga dos meus pais estragando tudo.
— O Resgate na Caverna Tailandesa (série)
A alegria é a verdadeira prova dos nove.
— Oswald de Andrade