Temas

Tema

Conspiração

37 frases

"

Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.

— Paulo Coelho

"

Motivação é o que movimenta o universo à conspirar sempre ao seu favor.

— Gastão V. Hecke Jr.

"

Vocês estão entre os poucos capazes de enxergar a verdade. Isso ajuda vocês a resistirem à desinformação que nos é transmitida diariamente.

— A Misteriosa Sociedade Benedict

"

⁠Como entende tão pouco de sociedades secretas? Você pertence a duas.

— A Ordem (série)

"

“MacGuffin” é o termo que usamos para abranger todo este tipo de coisa: para roubar planos ou documentos ou descobrir um segredo, não import...

— Alfred Hitchcock

"

Os fatos têm a tendência de obscurecer a verdade.

— Amós Oz

"

Em cada censura há uma ponta de verdade.

— Anne Frank

"

Os detentores do poder ficam tão ansiosos por estabelecer o mito da sua infiabilidade que se esforçam ao máximo para ignorar a verdade.

— Boris Pasternak

"

⁠Nós precisamos de uma vida secreta.

— Baby (série)

"

O caos é a grande esperança de quem espreita nas sombras.

— Carnival Row

"

Quando se trata de segredos e poder, nunca se pode dizer ao certo de que lado cada um está.

— Dan Brown

"

⁠Não contar a verdade aos próximos é como vamos sobreviver. E isso os protegerá se algo der errado.

— Dexter (série)

"

Você quer que eu ache conforto no fato de vivermos num mundo onde todos conhecem a verdade e não há consequências?

— Disque Amiga para Matar

"

A melhor oração é a mais clandestina.

— Edmond Rostand

"

Está me dizendo que o destino de 12 bilhões de pessoas está nas mãos de um ladrão, dois bandidos, uma assassina e um maníaco? (Nova Prime Ra...

— Guardiões da Galáxia

"

⁠Uma mentira que não pode mais ser contestada torna-se uma forma de loucura.

— Guy Debord

"

Você é um agente infiltrado ou algo assim? Você faz muitas perguntas.

— Infiltrado na Klan

"

Pela última vez a escuridão reúne forças para derrotar a luz mas é pelas costas que a luz irá golpear a escuridão

— Jean-Luc Godard

"

⁠Três homens podem guardar um segredo, mas apenas se dois deles estiverem mortos.

— Joanne Fluke

"

Às vezes me pergunto se o mundo está sendo governado por pessoas inteligentes que estão nos enganando ou por imbecis que realmente acreditam...

— Laurence J. Peter