Tema
Superar limites
61 frases
Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.
— Eleanor Roosevelt
Não se limite. Muitas pessoas se limitam ao que eles acham que podem fazer. Você pode ir tão longe quanto sua mente permite. O que você acre...
— Mary Kay Ash
Seja o melhor que você possa ser em tudo. Não espere recompensa por isso, espere crescimento pessoal!
— Denis Veneno
É melhor o desconforto do crescimento do que o comodismo da imaturidade.
— Oton Rodrigues
Você nunca chegará a 100% se se contentar com 99%.
— À Procura da Felicidade
O mundo exige mais do que a média, para dar em troca menos do que é justo.
— Agustina Bessa-Luís
Muitas vezes a felicidade reside em perseguir o impossível.
— Allan Percy
Sem esforço, seu talento nada mais é do que potencial desperdiçado. Sem esforço, sua habilidade nada mais é do que o que você poderia ter fe...
— Angela Duckworth
É mais fácil se destacar quando você mira direto no topo.
— Arnold Schwarzenegger
- Eu levaria anos para chegar onde quero ir sem eles. - Chegar onde? - Lá em cima. O mais alto que eu posso. - Até o céu, certo? - Até o cé...
— Até o Céu
A única maneira de encontrar os limites do possível é ir além deles para o impossível.
— Arthur C. Clarke
Se você acreditar que uma coisa é impossível, você a tornará impossível.
— Bruce Lee
Não é estar insatisfeito com o seu nível atual que faz de você uma nulidade, mas sim o fato de você não fazer nada em relação a isso.
— Black Clover
Se nossos sonhos não assustam a gente é porque eles não são grandes o suficiente.
— Coisa Mais Linda (série)
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer enten...
— Clarice Lispector
Não faz mal que seja pouco O que importa é que o avanço de hoje Seja maior do que o de ontem Que nossos passos de amanha, sejam mais largos...
— Daisaku Ikeda
Arrisque-se! Toda vida é um risco. O homem que vai mais longe é geralmente aquele que está disposto a fazer e a ousar. O barco da 'segurança...
— Dale Carnegie
Eu estava lá para empurrar as pessoas para além do que era esperado delas. Eu acredito que essa é uma necessidade absoluta. (Terrence Fletc...
— Em Busca da Perfeição
Pra ser bom é preciso sentir raiva da mediocridade.
— Filipe Ret
De um certo ponto adiante não há mais retorno. Esse é o ponto que deve ser alcançado.
— Franz Kafka