Tema
Fracasso
66 frases
O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo.
— Desconhecido
É quase impossível alguém chegar ao sucesso e se manter lá no topo sem motivação, mas é possível alguém chegar ao fracasso e ficar lá pra se...
— Fagner Gouveia
Fracasso é a palavra de motivação para o sucesso.
— André Guerreiro
Tenho medo que o descrédito tome o lugar da motivação e transforme a esperança do sucesso em mais um caso de fracasso
— demiscarlos
Todos fracassamos. Todos os dias. Em certas coisas não se pode ter êxito, não importa o quanto a gente tente.
— A escavação (filme)
O homem a quem o sucesso exalta e o fracasso abate é carnal ainda.
— A. W. Tozer
A autoconfiança não necessariamente leva ao sucesso, mas a falta de confiança em si mesmo certamente conduz ao fracasso.
— Albert Bandura
Abismo Talvez o abismo nos engula Talvez cheguemos a Atlântida Talvez não tenhamos mais a força de mover montanhas. Mas somos o que somos.
— Alfred Tennyson
Uma palavra e tudo está salvo / Uma palavra e tudo está perdido.
— André Breton
Está feliz? Você brincou de herói e não funcionou.
— Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
É bom comemorar o sucesso, mas é mais importante prestar atenção às lições do fracasso.
— Bill Gates
Eu cometi alguns erros. E garanto que cometerei mais.
— Barack Obama
" A vida é um sopro e a busca do topo te deixa mais perto da queda "
— Cesar MC
Ninguém está verdadeiramente a salvo do fracasso.
— Disco Elysium
Muitas pessoas ficam com a impressão errada de que há algo romântico ou trágico em chegar ao fundo do poço.
— Donald Ray Pollock
O êxito parece doce a quem não o alcança.
— Emily Dickinson
O Homem planeja, Deus ri.
— Erik Larson
O momento mais solitário da vida de alguém é quando você assiste seu mundo inteiro desmoronar e tudo o que você pode fazer é olhar para o na...
— F. Scott Fitzgerald
O nosso maior medo não deve ser do fracasso, mas ter êxito nas coisas da vida que realmente não importam.
— Francis Chan
O que me interessa, é a vida dos homens que falharam visto significar isso que tentaram ir para além das suas possibilidades.
— Georges Clemenceau