Tema
Autenticidade
255 frases
Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
— Friedrich Nietzsche
Sinto muito por mudar, me desculpe por ter que ser assim, acredite em mim, é mais fácil fazer de conta, mas, eu não vou me desculpar por que...
— Selena Gomez
Quando sua motivação é a aprovação das pessoas, você se torna "refém do sucesso".
— Rogers Estevam
Se a motivação de sua vida tiver como único alicerce a aprovação social, desista de viver.
— Flavio Garcia
Lute por seu ideal,seja você mesmo,esqueça os outros.
— Rodolfo.
Seja você mesma a tua própria inspiração e motivação, permita-se viver intensamente.
— Maria Baptista
Nós estamos menos interessados em conhecer a pessoa que você acha que queremos que seja e muito mais interessados em conhecer a pessoa que...
— A Barraca do Beijo 2
Se você tem como objetivo ser algo que não é, vai sempre fracassar. Tenha como objetivo ser você.
— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
Há coisas que não se finge.
— A Garota na Fita (série)
Poupe-o de uma vida incompleta, um casamento de conveniência. E, mais importante, poupe-se. Abrace esta coisa verdadeira, real e infinita....
— A Última Carta de Amor (filme)
Eu descobri muito cedo que a melhor maneira de se destacar na multidão era escolher a multidão certa para se destacar.
— A Verdade sobre o Caso Harry Quebert
A tentação mais perigosa: não se parecer com nada.
— Albert Camus
Eu estou tão focada em vencer o tempo todo, em ser a melhor naquilo que eu faço, que nunca consigo relaxar e ser eu mesma.
— Alerta Vermelho (filme)
Quase que eu perdi o medo Deixa de guardar segredo Deita Espera amanhecer Sabe como deve ser
— Alessandra Leão
Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros já foram.
— Alexander Graham Bell
Se andarmos apenas por caminhos já traçados, chegaremos apenas aonde os outros chegaram.
— Alexander Graham Bell
Se há uma coisa que sei com certeza é que ninguém neste mundo é perfeito.
— Alice and Zouroku
Não viva para agradar os outros, viva para ser feliz.
— Alice no País das Maravilhas
São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.
— Alvo Dumbledore
A verdade de um homem é em primeiro lugar aquilo que ele esconde.
— André Malraux