Temas

Tema

Autenticidade

255 frases

"

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.

— Friedrich Nietzsche

"

Sinto muito por mudar, me desculpe por ter que ser assim, acredite em mim, é mais fácil fazer de conta, mas, eu não vou me desculpar por que...

— Selena Gomez

"

Quando sua motivação é a aprovação das pessoas, você se torna "refém do sucesso".

— Rogers Estevam

"

Se a motivação de sua vida tiver como único alicerce a aprovação social, desista de viver.

— Flavio Garcia

"

Lute por seu ideal,seja você mesmo,esqueça os outros.

— Rodolfo.

"

⁠Seja você mesma a tua própria inspiração e motivação, permita-se viver intensamente.

— Maria Baptista

"

⁠Nós estamos menos interessados em conhecer a pessoa que você acha que queremos que seja e muito mais interessados em conhecer a pessoa que...

— A Barraca do Beijo 2

"

Se você tem como objetivo ser algo que não é, vai sempre fracassar. Tenha como objetivo ser você.

— A Biblioteca da Meia-Noite (livro)

"

Há coisas que não se finge.

— A Garota na Fita (série)

"

⁠Poupe-o de uma vida incompleta, um casamento de conveniência. E, mais importante, poupe-se. Abrace esta coisa verdadeira, real e infinita....

— A Última Carta de Amor (filme)

"

⁠Eu descobri muito cedo que a melhor maneira de se destacar na multidão era escolher a multidão certa para se destacar.

— A Verdade sobre o Caso Harry Quebert

"

A tentação mais perigosa: não se parecer com nada.

— Albert Camus

"

Eu estou tão focada em vencer o tempo todo, em ser a melhor naquilo que eu faço, que nunca consigo relaxar e ser eu mesma.

— Alerta Vermelho (filme)

"

⁠Quase que eu perdi o medo Deixa de guardar segredo Deita Espera amanhecer Sabe como deve ser

— Alessandra Leão

"

Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros já foram.

— Alexander Graham Bell

"

Se andarmos apenas por caminhos já traçados, chegaremos apenas aonde os outros chegaram.

— Alexander Graham Bell

"

Se há uma coisa que sei com certeza é que ninguém neste mundo é perfeito.

— Alice and Zouroku

"

Não viva para agradar os outros, viva para ser feliz.

— Alice no País das Maravilhas

"

São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.

— Alvo Dumbledore

"

A verdade de um homem é em primeiro lugar aquilo que ele esconde.

— André Malraux