Temas

Tema

Carinho

37 frases

"

Eu só quero te abraçar bem forte, e sentir seu coração tão perto do meu.

— Aerosmith

"

Nasci com uma imensa necessidade de afeto, e uma terrível necessidade de ofertá-lo.

— Audrey Hepburn

"

Meu coração dói porque não posso te abraçar, Então eu te procuro

— Astro (K-pop)

"

Lembrar que cada graveto de amor e de carinho, cada folha, cada galho prepararam o seu caminho, lhe deram sabedoria pois já já será o dia de...

— Bráulio Bessa

"

O amor não se ganha só com um Eu Te Amo, e sim com atitudes, respeito e carinho.

— Clóvis de Barros Filho

"

Teu carinho Tudo cabe Infinito Lá do alto

— Castello Branco

"

“O que a gente gosta, a gente guarda. Quem ama a gente, a gente cuida. E pro resto a gente mostra a língua.

— Cassia Eller

"

Tu cruzaste o meu caminho Quando eu era a própria dor Hoje deixo o teu carinho Por amor ao teu amor

— Elis Regina

"

Meus olhos são dois velhos pobrezinhos. Perdidos pelas noites invernosas. Abertos sonham mãos cariciosas. Tuas mãos doces, plenas de carinho...

— Fagner

"

Então ela me beijou. Não foi um beijo apaixonado; foi só um beijinho na bochecha, mas foi perturbador. Nem positivo nem negativo, apenas per...

— Graeme Simsion

"

Vou te encher de flor, minha flor Vou te encher de beijo de amor Quero ver cê reclamar Quero ver cê não me amar

— Guilherme e Benuto

"

Eu amo você. Como amigo.

— Harry Potter: De Volta a Hogwarts

"

Sempre que puder, fale de amor e com amor para alguém. Faz bem aos ouvidos de quem ouve e à alma de quem fala.

— Irmã Dulce

"

O amor é o que o amor faz.

— James C. Hunter

"

Eu queria te abraçar até o dia em que eu morresse.

— Janis Joplin

"

Nada vai me fazer desistir do amor Nada vai me fazer desistir de voltar Todo dia pro seu calor Nada vai me levar do amor

— Jorge Vercillo

"

Hoje eu preciso te abraçar Sentir teu cheiro de roupa limpa Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz.

— Jota Quest

"

Eu sei, nós sabemos que é um livro saturado de cuidado, carregado de carinho, eu sei que a duplicidade não se restringe a nós, que o livro é...

— Julián Fuks

"

Eu tenho um abraço pra te dar Cê quer que eu leve aí ou você vem aqui buscar? Te prometo não te prometer nada Não tem sentido te dar casa, c...

— Mano Walter

"

E, de repente, tudo o que preciso é segurar a mão dele mais do que já precisei de qualquer outra coisa na vida. Não apenas sentir que ele se...

— Se Eu Ficar