Temas

Tema

Importância

41 frases

"

Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.

— Madre Teresa de Calcutá

"

⁠Não importa o que eu peço, e sim a motivação do meu pedido.

— Pr. Tiago Facchi

"

Se algum dia eu não voltar pra casa, precisa saber que seu pai morreu fazendo algo importante, rodeado de homens bons, que eu amava.

— A Lista Terminal (série)

"

⁠Eu queria tanto ser a princesa perfeita e fazer tudo certo que esqueci o que realmente importa.

— A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

"

Às vezes a memória deixada por um livro é mais importante do que o próprio livro.

— Adolfo Bioy Casares

"

Só porque meus sonhos são diferentes dos seus, isso não significa que não sejam importantes.

— Adoráveis Mulheres

"

A pergunta certa é geralmente mais importante do que a resposta certa à pergunta errada.

— Alvin Tofller

"

Em sua essência, a ideia de propósito é a ideia de que o que fazemos importa para outras pessoas além de nós mesmos.

— Angela Duckworth

"

Não seja levado a pensar que aquilo que não gera lucro não tem valor.

— Arthur Miller

"

Às vezes, quando considero as tremendas consequências advindas das pequenas coisas ... sou tentado a pensar ... não existem pequenas coisas.

— Bruce Barton

"

As pessoas só querem ser escutadas. Escutar é 90% da sedução. Ou ao menos fingir que você escuta. O importante é fazê-las se sentirem import...

— Black Mirror

"

As pessoas querem ser notadas. Não querem ser deixadas de lado. Se sentem invisíveis.

— Black Mirror

"

Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os qu...

— Bertolt Brecht

"

Quem se importa se mais uma luz se apagar? Bem, eu me importo.

— Chester Bennington

"

Inscrição na Areia O meu amor não tem importância nenhuma. Não tem o peso nem de uma rosa de espuma! Desfolha-se por quem? Para quem se pe...

— Cecília Meireles

"

A moda é tudo sobre a felicidade. É divertida. É importante. Mas não é medicina.

— Donatella Versace

"

Um trabalho tem sentido para uma pessoa quando ela o acha importante, útil e legítimo.

— Edgar Morin

"

A juventude não busca permissividade total, mas novas formas de enfrentar diretamente o que realmente importa.

— Erik Erikson

"

O nosso maior medo não deve ser do fracasso, mas ter êxito nas coisas da vida que realmente não importam.

— Francis Chan

"

Tive ódio deles por um tempo, mas não durou muito. Pensei: para quê? Ficar alimentando o ódio tem seu preço, sabe? A gente perde a noção daq...

— Harlan Coben