Tema
Coragem
434 frases
Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo.
— Mark Twain
Se fracassar, ao menos que fracasse ousando grandes feitos, de modo que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não...
— Theodore Roosevelt
Se você ouvir uma voz dizendo 'não faça', isso significa que você deve fazê-lo, acima de tudo. A voz vai se calar.
— Vincent Van Gogh
Você tem de agir. E você tem que estar disposto a fracassar... se você tem medo de fracassar, não irá muito longe.
— Steve Jobs
O propósito da vida é vivê-la, experienciá-la ao máximo, agarrar avidamente e sem medo experiências mais ricas e novas.
— Eleanor Roosevelt
A sorte favorece os destemidos
— Virgílio
Se um dia você se apaixonar e a razao pedir pra você desistir e o coraçao para você lutar, lute... pois não é a razão que bate para você exi...
— Desconhecido
O fracasso é motivação para os corajosos, desculpa para os medrosos e prazer para os invejosos.
— Mário Franco
Não relego a fé. Apenas não a vejo como meta e sim como motivação. A fé é uma virtude e não uma atitude. A fé jamais trará resultados, se nã...
— Almany Sol
Que o espírito de luta esteja comigo: a coragem, motivação e confiança inabalável.
— naner
Sou uma motivação emocional e não prática!
— Srta. Araújo
Lute mesmo que ainda parecendo derrotado
— Luciano Junior
Viva com motivação, coragem e alegria, pois disso muitos ornamentam a sua vida com satisfação, pois ela se alonga com muita saúde emocional...
— Helgir Girodo
Meu nome é Bela. Vim oferecer minha vida em troca da vida de meu pai.
— A Bela e a Fera
Eu vou te salvar, mesmo que isso signifique lutar contra o mundo inteiro!
— A Certain Magical Index
Escrever requer coragem. É um vislumbre do abismo. O abismo dentro de nós.
— A Desordem que Ficou (série)
Acho que, na carreira de todo policial, tem algo que permanece.
— A Garota da Foto (filme)
Fui trabalhar todo dia preparado pra morrer numa jaula de tigre. Morrer não me assusta.
— A Máfia dos Tigres (Tiger King)
Aprender o que tememos é aprender quem somos. O horror desafia nossas fronteiras e ilumina nossas almas.
— A Maldição da Residência Hill
O poder deles é um veneno. Encontre a coragem necessária para resistir e se juntar a nós.
— A Rebelião