Tema
Autoajuda
457 frases
Na vida, não existem soluções. Existem forças em marcha: é preciso criá-las e, então, a elas seguem-se as soluções.
— Antoine de Saint-Exupéry
A diferença entre a motivação e a inspiração é que a motivação deve ser constantemente injetada. A inspiração dura a vida inteira. Grandes l...
— Jeffrey Gitomer
Crie a melhor e a mais grandiosa visão possível para a sua vida, porque você se torna aquilo que você acredita.
— Oprah Winfrey
Nem que eu lute contra mim todos os dias. As coisas vão mudar.
— Caio Fernando Abreu
A fé na vitória tem que ser inabalável!
— O Rappa
A motivação é uma atitude mental e pessoal. Ninguém consegue plenamente motivar alguém. O que pode fazer é criar mecanismos para que cada um...
— Maria Almeida
A cada degrau que descer será sempre mais uma motivação a subir A motivação move seu dia, seu dia move sua vida, sua vida move seu tempo e c...
— Alisson Q. Moura
'' Um dia me perguntaram da onde vem tanta motivação, e eu respondi que não preciso de motivação para me motivar''.
— Yann Machado
A motivação pessoal é a força que direciona praticamente todas as nossas ações.
— Desconhecido
As vezes você precisa só de uma motivação pra conseguir sair da cama.
— John Zampario
Algumas pessoas reclamam por não terem sucesso, reconhecimento, um bom salário etc. Outras, acordam cedo e agem.
— Rafael Baltresca
Se no momento você está desmotivado, insista com ela; a motivação está dentro de você.
— Clóvis Rosa
O que empobrece o ser humano, não é a falta de dinheiro, mais sim, a falta de fé, motivação e criatividade.
— Ana Fraga - Ivaiporã
Mestres são aqueles que conseguem despertar na vida de alguém o desejo de superação, motivação e sonhos para viver.
— Francisco Martins Silva
A ÚNICA coisa que separa você do seu SUCESSO, são as DESCULPAS que você dá para não fazer as coisas.
— Guilherme Machado
Motivação é como analgésico, alivia a dor momentânea, mas não elimina a causa.
— Marislei Brasileiro
Motivação é a força que nos impulsiona para fazer algo.
— Desconhecido
"Renove sua força a cada dia, com trabalho árduo e ocupando sua mente[...]"
— Schultz
A vida não oferece promessas nem garantias. Apenas possibilidades e oportunidades.
— Mauricio Louzada
O segredo da vida é ter motivação todos os dias.
— Anderson Vailati Ritzmann