Tema
Fragilidade
20 frases
Estamos sendo lembrados de que somos tão vulneráveis que, se cortarem nosso ar por alguns minutos, a gente morre.
— Ailton Krenak
Nunca pensamos que tudo o que tínhamos pudesse desaparecer tão rapidamente. Mas num piscar de olhos, tudo se foi.
— Alice and Zouroku
O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade.
— Augusto Cury
Olhando para o passado, percebo que nenhum de nós tem controle sobre seu destino. Somos apenas folhas sopradas pelo vento.
— Castlevania
Por quê o planeta terra parece mais o trabalho de um estagiário relaxado do que o produto de uma consciência superior, toda poderosa e sábia...
— George Carlin
"de todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem"
— Homero
Uma pessoa é, entre outras coisas, uma coisa material, que é facilmente quebrada e não é facilmente reparada.
— Ian McEwan
A fragilidade do nosso corpo provém do coração e viaja para o cérebro. O que o corpo sente e pensa determina a maneira como ele tropeça e c...
— Maaza Mengiste
Boas pessoas são boas. Em vários aspectos. Mas mesmo pessoas boas podem se tornar más em algum momento.
— Koushun Takami
A paixão cheia de inocência é quase tão frágil como qualquer outra.
— Marguerite Yourcenar
Você é como uma borboleta Tão frágil que me apaixonei Tão pura que me apaixonei Preciso ter você perto de mim
— SHINee
Terror de te amar num sítio tão frágil como o mundo.
— Sophia de Mello Breyner Andresen
Como é frágil o coração humano — espelhado poço de pensamentos. Tão profundo e trêmulo instrumento de vidro, que canta ou chora.
— Sylvia Plath
O mundo é guiado pelo acaso. A contingência nos persegue todos os dias de nossas vidas, e essas vidas podem ser tiradas de nós a qualquer mo...
— Paul Auster
Eu sou como vidro, se cair quebra, mas se pisar, corta!
— Miley Cyrus
Algumas coisas são bonitas, mas elas são bonitas do mesmo modo que o sol. Se você voar muito perto, elas vão derreter suas asas e fazê-lo ca...
— Nikita Gill
Eu consigo ver totalmente a beleza dos objetos de vidro no momento em que eles escorregam da minha mão.
— Andrew Solomon
Coração feito de vidro, minha mente feita de pedra.
— Billie Eilish
Antes disso, ela não tinha percebido como a felicidade era frágil. Como se você fosse descuidado, poderia derrubá-la e estilhaçá-la.
— Celeste Ng
Quero sonhar assim Você perto de mim Eu cuido de você Você cuida de mim Frágeis assim
— Versalle