Temas

Tema

Encontros

54 frases

"

Eu estou disposto a arriscar minha carreira num cara.

— Air: A História Por Trás do Logo

"

Encontrei descanso em você Me arquitetei, me desmontei Enxerguei verdade em você Me encaixei, verdade eu dei

— Anavitória

"

Ensaio no espelho pra tentar ligar Invento mil acasos pra te esbarrar por aí Não sei o que eu faço, eu quero mais Eu quero mais de ti

— Anavitória

"

Acredito que cada ser humano é completo e que transborda quando encontra outra pessoa.

— Andréa Fernanda Morais

"

Talvez o amor te liberte.

— Até os Ossos (filme)

"

Vou anotar o número do meu telefone aqui e entregá-lo para você. O que fará com ele, sabe, será decisão sua, mas espero que talvez, só talve...

— As Cores do Amor (filme)

"

A vida é uma sequência de encontros inéditos com o mundo, e portanto ela não se deixa traduzir em fórmulas de nenhuma espécie.

— Clóvis de Barros Filho

"

A vida social consiste em destruir aquilo que lhe dá o seu aroma.

— Claude Lévi-Strauss

"

⁠Eu acredito que as pessoas entram em sua vida precisamente no momento certo para você...

— Clare Mackintosh

"

Quem olhar nos olhos, vê bares e sedução.

— Capital Inicial

"

⁠Mas enquanto há alguém procurando por você, você nunca está realmente perdida. Só não foi encontrada ainda.

— C. J. Tudor

"

Mané achar alguém pra vida inteira. Eu quero alguém pra dividir um cobertor, umas situações engraçadas, um café e cinema de vez em quando.

— Daniel Bovolento

"

Você podia ter vivido sem o coração apertado com ela, rapaz. Mas vai que vocês se esbarram noutro dia, por acaso ou poesia, e decidem se enc...

— Daniel Bovolento

"

⁠Não tenho a menor ideia de como mudar as pessoas, mas ainda mantenho uma longa lista de potenciais candidatos, no caso de algum dia descobr...

— David Sedaris

"

Em algum lugar do universo, existe uma pessoa que é 100% compatível comigo. O problema é encontrar alguém em meio às 7 bilhões de pessoas qu...

— Depois do Universo (filme)

"

⁠Naquele instante, eu soube que éramos um casal. Quando seus belos erros e minhas misérias se cruzaram.

— Desejo Sombrio (série)

"

A opção é diminuir o tanto de gente ao redor. Assim, serão menos decepções e assim vai ser bem melhor...

— Emicida

"

Eu te encontrei na contramão, na hora exata, na encruzilhada.

— Engenheiros do Hawaii

"

Eu não quero mais conversa Com quem não tem amor Gente certa é gente aberta Se o amor me chamar Eu vou

— Erasmo Carlos

"

Quem sabe Deus queira que conheças muita gente enganada antes que conheças a pessoa adequada para que, quando no fim a conheças, saibas esta...

— Gabriel García Márquez