Temas

Tema

Risco

68 frases

"

Se arruinarmos o negócio, pelo menos nos divertimos fazendo isso.

— Air: A História Por Trás do Logo

"

⁠O amor sem risco é uma impossibilidade, como uma guerra sem morte.

— Alain Badiou

"

⁠O mundo está cheio de novos desenvolvimentos e o amor também deve ser algo que se inova. O risco e a aventura devem ser reinventados contra...

— Alain Badiou

"

O que é realmente curioso é que, quando enfim aparece, a verdade não permite longos prazos. Exige ação, geralmente com urgência.

— Alejandro Palomas

"

Chega um momento em que o risco de não fazer nada é o maior de todos. Este é um daqueles momentos decisivos, e não consigo imaginar outra eq...

— Andor (série)

"

Cumprir todas as regras tornaria minha vida tão chata. Eu quero poder dizer que extrapolei. Então, tirem meus pés do chão. Me dêem qualquer...

— Avril Lavigne

"

Corremos alegres para o precipício, quando pomos pela frente algo que nos impeça de o ver.

— Blaise Pascal

"

⁠Amor, a vida vale o risco Tiro o meu chapéu Pra quem levou meu coração

— BIN (rapper)

"

Seus olhos se encontraram e eles perceberam imediatamente que estavam oscilando à beira do precipício. Ou eles concordavam em pular juntos n...

— Bella Andre

"

⁠"Você prefere viver na paz como um Zé Ninguém e morrer de velhice? Ou apostar tudo pra ditar a história e nem chegar na casa dos 30."

— Cyberpunk 2077

"

⁠Nenhum de nós foi feito para nada. A vida é o caos, mas também é a oportunidade, o risco e o jeito como você lida com eles.

— Charles Soule

"

Fracasso é uma possibilidade. Se as coisas não estão fracassando, você não está inovando o suficiente.

— Elon Musk

"

Ser um empreendedor é como comer vidro olhando para o abismo da morte.

— Elon Musk

"

O intenso desejo de honras perturba a mente humana e obscurece a visão dos perigos.

— Esopo

"

O destino te escolheu, só isso. Mas você não é o único a arriscar sua vida aqui. Todos nós arriscamos.

— Evangelion: 1.11 You Are (Not) Alone

"

As melhores ideias são as perigosas Se acomode ou se incomode A fé não vale de nada pra mente preguiçosa.

— Filipe Ret

"

⁠Todo dia, toda hora Pedras, cobras, contra mão Risco, vida, régua torta Faz a reta da ilusão

— Ga Setubal

"

O perigo deveria vir com sinais de alerta.

— Ginny e Georgia (série)

"

⁠O amor é sempre perigoso. Amar é ter esperança de ganhar tudo enquanto corre o risco de perdê-lo. E às vezes também significa aceitar que h...

— Guillaume Musso

"

Viver pode ser igual a andar na corda bamba: um passo em falso e caímos.

— James Patterson