Tema
Religião
926 frases
Se você quer um pedacinho do paraíso, acredite em Deus. Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você porque Deus já te deu tudo o q...
— Augusto Branco
A esperança é a motivação que vai criar uma atmosfera de ação do poder sobrenatural de Deus.
— Bispo Rodovalho
Está bem que você acredite em Deus. Mas vai armado.
— Millôr Fernandes
Fé, duas letras que podem mudar sua vida, acredite. (Peter Pan)
— Walt Disney
Ser cristão não é conquistar Cristo, mas deixar-se conquistar por Ele. Deixa que Ele conquiste em ti, que Ele conquiste para ti, que Ele te...
— Santo Agostinho
A fé na vitória tem que ser inabalável!
— O Rappa
"Lute ferozmente contra as tentações da carne."
— São Padre Pio de Pietrelcina
Na vida Cristã a motivação e a satisfação de DAR deve sempre ser superior a de RECEBER.
— Ailton Nascimento
Quando estiver triste, ore para Deus, pois é Dele que vem a esperança e motivação.
— Francisco Miguel Arcanjo
A motivação em buscar a Deus não deve ser por medo do inferno, mas pelo forte amor que sentimos por Ele.
— RitinhascjRitinha do Sagrado Coração de Jesus
Se hoje essa pessoa sumir em minha vida, toda minha motivação se irá também, só peço que ela fique em minha vida e que jamais se esqueça o q...
— Caique Patrick
Deus, O único remédio que pode salvar o mundo! Fique tranquilo: este remédio não tem contra-indicação!
— Cleubi Takizawa
Todo aquele que está ligado em Deus, é igual Eletrodomésticos. Se Tiver Ligado Na sua força #Funciona
— Cleubi Takizawa
Para fugir de uma religião descomprometida o caminho é a cruz e a motivação é a ressurreição.
— Gilberto Ângelo Begiato
Toda vez que lembro que Jesus enfrentou a cruz em meu lugar, eu tenho motivação para enfrentar às dificuldades da vida, porque Jesus é meu i...
— pr.daniel adans soares
A motivação maior é que a cada manhã a benção e a misericórdia de Deus se renova; vá em frente e vença a sua prova.
— Delson Jacinto Vieira
É isso aí! Há quem acredite em milagres,há quem cometa maldades, há quem não saiba dizer a verdade!!!
— Ana Carolina e Seu Jorge
A fé em Deus e em mim é a minha maior motivação, meu alicerce e meu impulso.
— Neu Silveira
"No Evangelho não há motivo para pedir muito,Ele deve ser a motivação para podermos oferecer mais".
— Pr. Cpl. Moacir J Laurentino
O Sinal de Deus não tem limite a distancia, Ele alcança onde estiver!
— Cleubi Takizawa