Temas

Tema

Religião

926 frases

"

Se você quer um pedacinho do paraíso, acredite em Deus. Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você porque Deus já te deu tudo o q...

— Augusto Branco

"

A esperança é a motivação que vai criar uma atmosfera de ação do poder sobrenatural de Deus.

— Bispo Rodovalho

"

Está bem que você acredite em Deus. Mas vai armado.

— Millôr Fernandes

"

Fé, duas letras que podem mudar sua vida, acredite. (Peter Pan)

— Walt Disney

"

Ser cristão não é conquistar Cristo, mas deixar-se conquistar por Ele. Deixa que Ele conquiste em ti, que Ele conquiste para ti, que Ele te...

— Santo Agostinho

"

A fé na vitória tem que ser inabalável!

— O Rappa

"

"Lute ferozmente contra as tentações da carne."

— São Padre Pio de Pietrelcina

"

Na vida Cristã a motivação e a satisfação de DAR deve sempre ser superior a de RECEBER.

— Ailton Nascimento

"

Quando estiver triste, ore para Deus, pois é Dele que vem a esperança e motivação.

— Francisco Miguel Arcanjo

"

A motivação em buscar a Deus não deve ser por medo do inferno, mas pelo forte amor que sentimos por Ele.

— RitinhascjRitinha do Sagrado Coração de Jesus

"

Se hoje essa pessoa sumir em minha vida, toda minha motivação se irá também, só peço que ela fique em minha vida e que jamais se esqueça o q...

— Caique Patrick

"

Deus, O único remédio que pode salvar o mundo! Fique tranquilo: este remédio não tem contra-indicação!

— Cleubi Takizawa

"

Todo aquele que está ligado em Deus, é igual Eletrodomésticos. Se Tiver Ligado Na sua força #Funciona

— Cleubi Takizawa

"

Para fugir de uma religião descomprometida o caminho é a cruz e a motivação é a ressurreição.

— Gilberto Ângelo Begiato

"

Toda vez que lembro que Jesus enfrentou a cruz em meu lugar, eu tenho motivação para enfrentar às dificuldades da vida, porque Jesus é meu i...

— pr.daniel adans soares

"

A motivação maior é que a cada manhã a benção e a misericórdia de Deus se renova; vá em frente e vença a sua prova.

— Delson Jacinto Vieira

"

É isso aí! Há quem acredite em milagres,há quem cometa maldades, há quem não saiba dizer a verdade!!!

— Ana Carolina e Seu Jorge

"

A fé em Deus e em mim é a minha maior motivação, meu alicerce e meu impulso.

— Neu Silveira

"

"No Evangelho não há motivo para pedir muito,Ele deve ser a motivação para podermos oferecer mais".

— Pr. Cpl. Moacir J Laurentino

"

O Sinal de Deus não tem limite a distancia, Ele alcança onde estiver!

— Cleubi Takizawa