· ORACULOU
AutoresTemasColeçõesTagsBuscar
Temas

Tema

Asas

10 frases

"

mas se a noite vier cheia de luzes ilegíveis de véus de relógios parados - ergue as asas fere o ar que te sufoca e não te mexas para que eu...

— Al Berto

"

Não sei sobre pássaros, não conheço a história do fogo. Mas creio que minha solidão deveria ter asas.

— Alejandra Pizarnik

"

Anúncio: troco dois pés em bom estado de conservação por um par de asas bem voadas.

— Armando Nogueira

"

Tô enfiado na lama É um bairro sujo Onde os urubus têm casas E eu não tenho asas

— Chico Science

"

Não quero ficar entre aspas, como uma citação famosa. Quero estar entre asas, como a liberdade mais gostosa.

— Eu me chamo Antônio

"

Uma voz não pode transportar a língua e os lábios que lhe deram asas. Deve elevar-se sozinha no éter.

— Khalil Gibran

"

Quem tem seis asas e voa só com duas, sempre voa e canta. Quem tem duas asas e quer voar com seis, cansará logo e chorará.

— Padre Antônio Vieira

"

Eu sou malévola e vou te fazer pirar Eu sou malévola e posso te enfeitiçar Eu sou malévola, minhas asas vem cortar Eu sou malévola, malévola

— MC Loma e as Gêmeas Lacração

"

Pra mim, não faz sentido alguém Que tem asas não ter o céu Inteiro para poder voar Se tenho asas, eu sei que o céu é o meu lugar

— Priscilla Alcantara

"

São os olhos, são as asas, cabelos de Avôhai...

— Zé Ramalho

· ORACULOU

Mais de 10 mil mensagens esperando por você.

AutoresTemasColeçõesTagsBuscar
© 2026 ORACULOU. Todos os direitos reservados.