Tema
Asas
10 frases
mas se a noite vier cheia de luzes ilegíveis de véus de relógios parados - ergue as asas fere o ar que te sufoca e não te mexas para que eu...
— Al Berto
Não sei sobre pássaros, não conheço a história do fogo. Mas creio que minha solidão deveria ter asas.
— Alejandra Pizarnik
Anúncio: troco dois pés em bom estado de conservação por um par de asas bem voadas.
— Armando Nogueira
Tô enfiado na lama É um bairro sujo Onde os urubus têm casas E eu não tenho asas
— Chico Science
Não quero ficar entre aspas, como uma citação famosa. Quero estar entre asas, como a liberdade mais gostosa.
— Eu me chamo Antônio
Uma voz não pode transportar a língua e os lábios que lhe deram asas. Deve elevar-se sozinha no éter.
— Khalil Gibran
Quem tem seis asas e voa só com duas, sempre voa e canta. Quem tem duas asas e quer voar com seis, cansará logo e chorará.
— Padre Antônio Vieira
Eu sou malévola e vou te fazer pirar Eu sou malévola e posso te enfeitiçar Eu sou malévola, minhas asas vem cortar Eu sou malévola, malévola
— MC Loma e as Gêmeas Lacração
Pra mim, não faz sentido alguém Que tem asas não ter o céu Inteiro para poder voar Se tenho asas, eu sei que o céu é o meu lugar
— Priscilla Alcantara
São os olhos, são as asas, cabelos de Avôhai...
— Zé Ramalho