Tema
Fé
404 frases
Se você quer um pedacinho do paraíso, acredite em Deus. Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você porque Deus já te deu tudo o q...
— Augusto Branco
O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo.
— Padre Marcelo Rossi
A esperança é a motivação que vai criar uma atmosfera de ação do poder sobrenatural de Deus.
— Bispo Rodovalho
Quando você acreditar em uma coisa, acredite até ao fim, de forma implícita e inquestionável.
— Walt Disney
Acredite em milagres, mas não dependa deles.
— Immanuel Kant
É preciso muito mais do que motivação para se vencer na vida, é preciso acima de tudo fé, esperança e força de vontade.
— Eduardo H. C. da Silva
Não existe maior motivação do que não decepcionar as pessoas que acreditam em você.
— Franciosney Souza
Quando acabar a motivação e a esperança, lembre-se da Fé. Essa não pode acabar.
— Dudu Gonçalves
O importante não é ver para crer, porém sim, crer para ver... nunca duvide, sempre acredite.
— Anahí Portilla
Todo aquele que está ligado em Deus, é igual Eletrodomésticos. Se Tiver Ligado Na sua força #Funciona
— Cleubi Takizawa
Encontre sua motivação de vida e a partir daí passará a viver e não apenas existir.
— Roger Stankewski
Tudo que acontecer na minha vida este mês, quero que seja "a gosto" de Deus.
— Wellas
E no final você ainda vai olhar para trás e agradecer cada tropeço. Acredite, Deus não falha.
— Desconhecido
Toda vez que lembro que Jesus enfrentou a cruz em meu lugar, eu tenho motivação para enfrentar às dificuldades da vida, porque Jesus é meu i...
— pr.daniel adans soares
Uma pessoa pode até ter mil problemas! Mais um único toque de Deus, pode mover todos eles!
— Cleubi Takizawa
O fluxograma do entusiasmo = Fé para alcançar + disposição para agir + motivação para não desistir.
— Fagner Gouveia
Toda oração sincera é ouvida por Deus! Toda fé real chama a atenção de Deus!
— Cleubi Takizawa
"No Evangelho não há motivo para pedir muito,Ele deve ser a motivação para podermos oferecer mais".
— Pr. Cpl. Moacir J Laurentino
Deus tem sempre uma carta na manga para surpreender o nosso dia com coisas boas.
— Wellas
A procura de um sonho o que me da motivação é o amor a fé me mantém de pé as vezes a dor é bem-vinda pra me fortalecer. No caos do mundo obs...
— Vinícius Santos