Temas

Tema

Amor

4.034 frases

"

Acredite, existem pessoas que não procuram beleza, mas sim coração.

— Cazuza

"

Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Poi...

— Augusto Cury

"

Acredite no amor. Se você o ama, você espera. O amor é paciente.

— Caio Fernando Abreu

"

Se eu disser que eu te amo, acredite. Não sou de brincar com sentimentos, sei o quanto dói.

— Caio Fernando Abreu

"

Como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela histór...

— Caio Fernando Abreu

"

Ame mesmo que isso cause sofrimento, mesmo que todo mundo fale para desistir. Lute pelo que você quer.

— Tumblr

"

Mesmo que não seja agora, não se apresse, não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar, vou te esperar.

— Naruto

"

As vezes passamos a vida procurando por alguém que sempre esteve ao nosso lado.

— Guardiões da galáxia Vol. 2

"

Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto...

— Renato Russo

"

"Mesmo que não seja agora, não se apresse não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar vou te esperar."

— Naruto

"

Acredite no amor, acredite na magia. Acredite em si mesmo. Acredite nos seus sonhos. Se você não o fizer, quem o fará?

— Jon Bon Jovi

"

Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, q...

— Milly Lacombe

"

você É A minha motivação é a unica coisa dessa vida que me faz seguir em frente eu vou enfrentar tudo pra nosso amor dar certo te amo <3

— henrique castro

"

Me conquiste que eu serei teu.

— O Pequeno Príncipe

"

O bom é quando você encontra a pessoa que faz da sua vida um pouco mais feliz, aquela que mais do que trazer, se torna o sua motivação de co...

— Jeniffer Landulfo Martins

"

O amor é a motivação maior que nos faz ter a certeza de que realmente vale a pena superar os obstáculos da vida.

— Georgeton Leal

"

Tudo faz sentido, quando a motivação é o amor ... Um dia após o outro e a fumaça que nos assustou, já não nos diz mais nada.

— Amelia Mari Passos

"

A motivação que você usa para viver, é a mesma motivação que você pode usar para amar e ser amado.''

— Rafa Mendes

"

Seu sorriso não passa de uma motivação para que eu possa viver… Sem você, só existe o mal em mim…

— Por que, nós

"

Se um dia você se apaixonar e a razao pedir pra você desistir e o coraçao para você lutar, lute... pois não é a razão que bate para você exi...

— Desconhecido