Tema
Aparência
29 frases
Você parece um príncipe do lado de fora. Mas eu não mudei nada por dentro.
— Aladdin
Você deve ser muito perfeito pra JULGAR as pessoas pela aparência, não é?
— Bruno Mars
"E no brilho de uma pedra falsa Dei amor a quem não merecia Eu pensei que era uma joia rara Era bijuteria."
— Bruno e Marrone
Uma mulher bonita é o paraíso dos olhos, o inferno da alma e o purgatório da bolsa.
— Bernard Fontenelle
Nunca se esqueça de que a justiça é a aparência do amor em público.
— Cornel West
Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.
— Coco Chanel
O que conta não são os quilates, mas o efeito.
— Coco Chanel
A linguagem política destina-se a fazer com que a mentira soe como verdade e o crime se torne respeitável, bem como a imprimir ao vento uma...
— George Orwell
O incapaz se cobre; o rico se enfeita; o presunçoso se disfarça; o elegante se veste.
— Honoré de Balzac
O que falar do meu tipo de mulher para uma pessoa que acabei de conhecer?
— Jujutsu Kaisen
A esposa ideal é aquela que lhe permanece fiel, mas que tenta parecer tão charmosa como se não fosse.
— Sacha Guitry
A diferença entre as lembranças falsas e as verdadeiras é a mesma que existe entre as jóias: as falsas sempre parecem mais brilhantes e reai...
— Salvador Dalí
A elegância é uma qualidade física. Se uma mulher não a tem despida, jamais a terá vestida.
— Karl Lagerfeld
Só porque alguém é bonito não significa que seja uma pessoa decente. Ou vice-versa. Eu não ligo para aparências. Eu gosto de defeitos, acho...
— Sarah Dessen
Todos veem o que você parece ser, mas poucos sabem o que você realmente é.
— Maquiavel
A vaidade é sempre forte. Disfarçada de humildade então, ela é avassaladora.
— Leandro Karnal
Todos queriam ser ricos e bonitos, mas os verdadeiramente ricos e belos tinham que fingir que eram iguais aos demais.
— Liane Moriarty
Por que (...) eu teria uma aparência definida? Porque não evitar o perigo de uma personalidade sempre idêntica? As minhas ações são suficie...
— Maurice Leblanc
Se não és rico faz com que pareças sempre útil.
— Louis Céline
Eles vão invejá-lo pelo seu sucesso, sua riqueza, sua inteligência, sua aparência, seu estatuto - mas raramente pela sua sabedoria.
— Nassim Nicholas Taleb