Temas

Tema

Instabilidade

20 frases

"

Ninguém está no controle, o mundo está à deriva.

— Alan Moore

"

⁠Eu me sinto como um globo de neve que alguém sacudiu e agora cada pedacinho de mim está caindo aleatoriamente e nada está ficando onde cost...

— Amy Reed

"

⁠Quando a barbárie triunfa, não é graças à força dos bárbaros, mas à capitulação dos civilizados.

— Antonio Muñoz Molina

"

É como se eu fosse um barco que estava tremendo com suas palavras.

— Ardente Paciência (filme)

"

Ela queria confiar nele, tentou confiar nele, mas não via como isso era possível, diante de tanta instabilidade. Além do mais, nenhum homem...

— Babi A. Sette

"

Estar do seu lado é como estar no meio de um furacão, não dá pra saber o que vai acertar minha cabeça a seguir.

— Carina Rissi

"

A vida pode ser tão instável quanto o clima. Mudando constantemente, nunca estagnando.

— Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

"

Só tem convicções aquele que não aprofundou nada.

— Emil Cioran

"

Eu continuo inquieto e insatisfeito; o que eu amarro com a mão direita, desamarro com a mão esquerda, o que a mão esquerda cria, minha mão d...

— Günter Grass

"

É verdade que a humanidade recusa o compromisso durante a prosperidade e procura o acordo quando está fraca.

— Jean Sasson

"

Não existe nada estável no mundo; tumulto é sua única melodia.

— John Keats

"

A esperança poderia perturbar uma pessoa até que ela beirasse a loucura.

— Laura Gallego García

"

O mundo é como um camponês embriagado; basta ajudá-lo a montar sobre a sela de um lado para ele cair do outro logo em seguida.

— Martinho Lutero

"

Estou cansada! Estou cansada de me mudar. Para ir onde você quiser na hora que quiser. Estou cansada de não ter uma casa. Eu só… eu quero ma...

— Little Fires Everywhere

"

O ontem do homem talvez jamais seja como o seu amanhã: nada perdura, a não ser a instabilidade.

— Percy Bysshe Shelley

"

Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar.

— Rubem Alves

"

Eu sei que nem sempre tu me leva a sério Minha vida é meio louca e cheia de mistério Eu sei lidar comigo é um caso sério Eu sou assim

— RUBY

"

Esses malucos estão tentando começar uma guerra.

— Watchmen (série)

"

⁠Se havia uma coisa que ela estava aprendendo com tudo isso era a facilidade com que é possível perder tudo que se pensa que será para sempr...

— Os Instrumentos Mortais

"

Convivi com a imprensa e a mídia minha vida inteira, é uma loucura, porque uma hora eles acabam com você, e são realmente terríveis, e no mi...

— Britney Vs Spears (documentário)