Tema
Instabilidade
20 frases
Ninguém está no controle, o mundo está à deriva.
— Alan Moore
Eu me sinto como um globo de neve que alguém sacudiu e agora cada pedacinho de mim está caindo aleatoriamente e nada está ficando onde cost...
— Amy Reed
Quando a barbárie triunfa, não é graças à força dos bárbaros, mas à capitulação dos civilizados.
— Antonio Muñoz Molina
É como se eu fosse um barco que estava tremendo com suas palavras.
— Ardente Paciência (filme)
Ela queria confiar nele, tentou confiar nele, mas não via como isso era possível, diante de tanta instabilidade. Além do mais, nenhum homem...
— Babi A. Sette
Estar do seu lado é como estar no meio de um furacão, não dá pra saber o que vai acertar minha cabeça a seguir.
— Carina Rissi
A vida pode ser tão instável quanto o clima. Mudando constantemente, nunca estagnando.
— Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Só tem convicções aquele que não aprofundou nada.
— Emil Cioran
Eu continuo inquieto e insatisfeito; o que eu amarro com a mão direita, desamarro com a mão esquerda, o que a mão esquerda cria, minha mão d...
— Günter Grass
É verdade que a humanidade recusa o compromisso durante a prosperidade e procura o acordo quando está fraca.
— Jean Sasson
Não existe nada estável no mundo; tumulto é sua única melodia.
— John Keats
A esperança poderia perturbar uma pessoa até que ela beirasse a loucura.
— Laura Gallego García
O mundo é como um camponês embriagado; basta ajudá-lo a montar sobre a sela de um lado para ele cair do outro logo em seguida.
— Martinho Lutero
Estou cansada! Estou cansada de me mudar. Para ir onde você quiser na hora que quiser. Estou cansada de não ter uma casa. Eu só… eu quero ma...
— Little Fires Everywhere
O ontem do homem talvez jamais seja como o seu amanhã: nada perdura, a não ser a instabilidade.
— Percy Bysshe Shelley
Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar.
— Rubem Alves
Eu sei que nem sempre tu me leva a sério Minha vida é meio louca e cheia de mistério Eu sei lidar comigo é um caso sério Eu sou assim
— RUBY
Esses malucos estão tentando começar uma guerra.
— Watchmen (série)
Se havia uma coisa que ela estava aprendendo com tudo isso era a facilidade com que é possível perder tudo que se pensa que será para sempr...
— Os Instrumentos Mortais
Convivi com a imprensa e a mídia minha vida inteira, é uma loucura, porque uma hora eles acabam com você, e são realmente terríveis, e no mi...
— Britney Vs Spears (documentário)