Temas

Tema

Amizade

867 frases

"

Acredite, existem pessoas que não procuram beleza, mas sim coração.

— Cazuza

"

As vezes passamos a vida procurando por alguém que sempre esteve ao nosso lado.

— Guardiões da galáxia Vol. 2

"

A minha amizade para ti que não seja um obstaclo mais sim motivação para você caminhar seguro.

— Albano Jamba Belchior

"

A Saudade que hoje sentimos nos dá a motivação para a continuidade até o reencontro...

— Fernando Matos

"

Na motivação, é como ter o apoio de seu melhor amigo. Então valorize, porque amigos é importante um dia, e sempre"

— fabricioOliver

"

Se hoje essa pessoa sumir em minha vida, toda minha motivação se irá também, só peço que ela fique em minha vida e que jamais se esqueça o q...

— Caique Patrick

"

Tudo e todos que chegarem a você sem a motivação do dinheiro, permanecerão com você quando ele se for!

— Reinaldo Ribeiro - O poeta do Amor

"

As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!

— Chrystiano Lyra

"

Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.

— Chafic Jbeili

"

AMOR E MOTIVAÇÃO Não precisamos de motivos para amar, precisamos apenas amar para ter motivos.

— José Carlos Correia

"

Não lute apenas para ter grandes clientes. Trabalhe para conquistar bons e fiéis amigos.

— Fernando Guifer

"

Não lute para conquistar os de fora, conquiste os de dentro que os de fora virá automaticamente.

— Flauberte de Jesus

"

Algumas vezes a estrada é escura, sombria e difícil de seguir, mas temos pessoas em nossas vidas que são como estrelas que com seu brilho, i...

— Eduardo Colamego

"

Amizade Motivação Oportunidades Raro

— Marcelo B. Nunes

"

Procure amizades que acrescentam. Nunca se esqueça que Deus não nos abandona. Nos momentos de angústia, dor e aflição, SUPLIQUE, tenha fé, A...

— Aline Wega - Palestrante Motivacional

"

É mais divertido falar com alguém que não usa palavras longas, difíceis mas palavras curtas, fáceis como "E o almoço?".

— A.A. Milne

"

“Quanta sorte tenho eu, por ter algo que faz a despedida ser tão difícil”.

— A.A. Milne

"

⁠Eu admiro sua independência. Não sei viver sem ter amigos.

— A Babá: Rainha da Morte

"

Você terá sorte se tiver pelo menos um melhor amigo na sua vida.

— A Barraca do Beijo

"

Eu gosto de estar com você. Me parece certo.

— A Barraca do Beijo