Temas

Tema

Despertar

22 frases

"

Quando você estiver pronto pra acordar, você acordará e se você não estiver pronto, você continuará fingindo que é apenas um pobre coitado.

— Alan Watts

"

Nem sabíamos que já eramos felizes como pensávamos que seriamos - trecho do poema Aparador

— Ana Martins Marques

"

– Mestre, você se considera um homem ou um deus? O Buda sorriu e respondeu: – Nenhum dos dois. Sou apenas alguém que acordou enquanto o rest...

— Aravind Adiga

"

⁠Fingir que nada está errado é a maneira perfeita de convencer o ignorante a ser submisso.

— Bridgerton (série)

"

Às vezes, os sonhos são mais sábios do que o despertar.

— Craig Johnson

"

Deus sussurra em nossos ouvidos por meio de nosso prazer, fala-nos mediante nossa consciência, mas clama em alta voz por intermédio de nossa...

— C. S. Lewis

"

O súbito retorno da população forneceu a energia necessária para dar início ao despertar.

— Eternos (filme)

"

Tudo é questão de despertar sua alma.

— Gabriel García Márquez

"

Manhã. Me ilumino de imenso. (Mattina. M'illumino d'immenso.)

— Giuseppe Ungaretti

"

Preste atenção, não permita que a vida passe por você. Apaixone-se pela parte posterior da sua caixa de cereais.

— Jerry Seinfeld

"

Eu não estou certa de que este é o mundo em que eu pertenço. Eu não tenho certeza de que eu quero acordar. (Mia)

— Se Eu Ficar

"

Acorda, mas pode ser sem pressa Lá fora o dia começa cedo E nós não temos nada a perder E aqui dentro, o tempo passa lento Nunca me arrepend...

— Lagum

"

Eu queria ficar na varanda com ele até o sol brilhar sobre nós dois. Mas não fiquei. Eu me levantei e desci as escadas. Prefiro correr atrás...

— Markus Zusak

"

As pessoas dizem: Quando você tem filhos, tudo muda. Mas talvez as coisas só são despertadas, elas já estavam lá desde o começo.

— Meryl Streep

"

Paz, paz! Ele não está morto, não está dormindo - apenas despertou do sonho da vida.

— Percy Bysshe Shelley

"

⁠Que o Caos limpe corações e mentes. Que os olhos vejam a verdade.

— The Witcher: Lenda do Lobo

"

Se você vive uma vida de faz de conta, sua vida não vale nada até que você faça algo que põe em causa a sua realidade.

— Morgan Freeman

"

Você está entrando em uma consciência que o desperta e permite que você veja o mundo de uma maneira totalmente nova.

— Tiffany Jewell

"

Então, lutando para continuar dormindo, desejando que o sonho durasse para sempre, certo de que uma vez que acabasse, jamais voltaria... voc...

— Neil Gaiman

"

E eu me dou conta de que não estou cercada pela escuridão, só havia estado com os olhos fechados o tempo todo.

— Lauren Oliver