Tema
Expectativas
50 frases
É como chuva no dia do seu casamento É uma passagem de graça, quando você já pagou É o bom conselho que você não aceitou E quem teria imagin...
— Alanis Morissette
Tal como reza o efeito Pigmaleão, as pessoas se tornam uma coisa ou outra segundo nossas expectativas sobre elas.
— Allan Percy
sinto muito por não ser a filha que você tinha em mente.
— Amanda Lovelace
Se a pessoa não se tornar consciente de suas prioridades e expectativas em seus relacionamentos, terá que viver com as consequências de muit...
— Andréa Fernanda Morais
Se alguma coisa é decepcionante eu sei que essa coisa não é "nada", porque o "nada" não é decepcionante.
— Andy Warhol
Nos transformamos em uma versão de nós mesmos que não parecia tão boa quanto havia sido anunciado...
— Ashley Audrain
Talvez eu saia por aí E tire o meu diploma Aposto que o meu pai vai ficar orgulhoso Mas, desculpa aí pai, você vai ter que esperar um pouco....
— Bruno Mars
... Não vou jurar nem prometer algo que não sei se vou fazer... ... Mas tudo o que vê é o que sou, não me peça mais do que te dou ...
— Bruno e Marrone
Mas eu não quero deixar ninguém saber Porque todo mundo quer algo de mim agora E eu não quero decepcioná-los
— Billie Eilish
Nunca errar, não era permitido errar. Sempre foi assim e sempre seria.
— Babi A. Sette
Entendo hoje que os sonhos não nos abandonam nunca, somos nós que desistimos deles. E fazemos isso porque na grande maioria das vezes as coi...
— Babi A. Sette
Fazer as coisas nunca é tão bom quanto imaginá-las.
— Cidades de Papel
Todo o medo vem de tentarmos ver o futuro. Se soubermos o que está vindo, não teremos medo.
— Christopher Moore
O perigo de não esperar nada é que, no fim das contas, isso pode ser tudo o que iremos conseguir.
— Dan Ariely
Tente ficar animada, não decepcionada, com as possibilidades de algo novo.
— Enola Holmes (filme)
Toda mulher sonha com um bad boy. Até que tem um e desiste.
— FERNANDA TORRES
A esperança é um bom almoço mas um mau jantar.
— Francis Bacon
Seres humanos são muito estranhos. Temos o poder de analisar e explorar o mundo ao nosso redor, mas entramos em pânico assim que as evidênci...
— Frans de Waal
A sociedade nada deve exigir daquele que dela nada espera.
— George Sand
A fórmula matemática para a felicidade: realidade dividida pelas expectativas. Existem duas maneiras de ser feliz: melhorar sua realidade ou...
— Jodi Picoult