Tema
Autonomia
250 frases
Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.
— Código Samurai
Aprenda a valorizar a si mesmo, o que significa: lute pela sua felicidade.
— Ayn Rand
Lute pelo que é importante para você, jamais para que você seja importante para os outros.
— Sandra Regina da Luz Inacio
Nunca procure motivação nos outros, pois a expectativa será lúdica. A motivação deve e só poderá vir de você mesmo, e isto só será possível...
— Ronaldo Santos - Escritor e Poeta
A vida segue - com ou sem ele - com ou sem entusiasmo - com ou sem motivação.
— Marcella Prado
Cada um é responsável pelo seu sucesso, não espere uma motivação externa para te impulsionar a ir além. Seja o primeiro a apostar em você e...
— Surama Jurdi
Frases motivacionais não funcionam se você não fizer nada. Não espere que os outros façam por você o que já devia ter feito por si mesmo há...
— Felipe Alves
O carro para andar, tem que ter um investidor que compre o petróleo! O homem que quer ir em frente, deve ter dentro dele Deus um investidor...
— Cleubi Takizawa
Seja sua própria motivação!
— Heli Rodrigues
Cansei de ver outras pessoas curtindo coisas que nem sabem apreciar e nem merecem. A partir de agora, vou viver minha vida ao máximo, sem pe...
— A Casa (filme)
Ter o próprio negócio neste país é a única maneira de ter algum controle de sua vida.
— A League of Their Own (série)
Ninguém me diz o que e como devo fazer. Ou me dá ordens. O que eu faço é problema meu.
— A Megera Domada (2022)
Ninguém é suficientemente competente para governar outra pessoa sem o seu consentimento.
— Abraham Lincoln
Eu não quero proteção. Quero ser livre.
— Adão Negro (filme)
Quando damos conselhos ou soluções instantâneas às crianças, nós as privamos da experiência que vem de lutar com seus próprios problemas.
— Adele Faber
Os indivíduos são produtores de suas circunstâncias de vida, e não meros resultados delas.
— Albert Bandura
Ainda que tenha uma família numerosa, decrete um território pessoal, onde ninguém possa entrar sem sua permissão
— Alejandro Jodorowsky
Quem busca na liberdade outra coisa que não ela própria, foi feito para servir. A Liberdade tem um fim em si mesma.
— Alexis de Tocqueville
Casa é aonde eu trabalho e eu trabalho em todos os lugares.
— Alfred Nobel
Espero que encontre uma razão para viver que seja só sua. De mais ninguém.
— Alice in Borderland