Temas

Tema

Autonomia

250 frases

"

Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.

— Código Samurai

"

Aprenda a valorizar a si mesmo, o que significa: lute pela sua felicidade.

— Ayn Rand

"

Lute pelo que é importante para você, jamais para que você seja importante para os outros.

— Sandra Regina da Luz Inacio

"

Nunca procure motivação nos outros, pois a expectativa será lúdica. A motivação deve e só poderá vir de você mesmo, e isto só será possível...

— Ronaldo Santos - Escritor e Poeta

"

A vida segue - com ou sem ele - com ou sem entusiasmo - com ou sem motivação.

— Marcella Prado

"

Cada um é responsável pelo seu sucesso, não espere uma motivação externa para te impulsionar a ir além. Seja o primeiro a apostar em você e...

— Surama Jurdi

"

Frases motivacionais não funcionam se você não fizer nada. Não espere que os outros façam por você o que já devia ter feito por si mesmo há...

— Felipe Alves

"

O carro para andar, tem que ter um investidor que compre o petróleo! O homem que quer ir em frente, deve ter dentro dele Deus um investidor...

— Cleubi Takizawa

"

Seja sua própria motivação!

— Heli Rodrigues

"

Cansei de ver outras pessoas curtindo coisas que nem sabem apreciar e nem merecem. A partir de agora, vou viver minha vida ao máximo, sem pe...

— A Casa (filme)

"

Ter o próprio negócio neste país é a única maneira de ter algum controle de sua vida.

— A League of Their Own (série)

"

Ninguém me diz o que e como devo fazer. Ou me dá ordens. O que eu faço é problema meu.

— A Megera Domada (2022)

"

Ninguém é suficientemente competente para governar outra pessoa sem o seu consentimento.

— Abraham Lincoln

"

Eu não quero proteção. Quero ser livre.

— Adão Negro (filme)

"

⁠Quando damos conselhos ou soluções instantâneas às crianças, nós as privamos da experiência que vem de lutar com seus próprios problemas.

— Adele Faber

"

⁠Os indivíduos são produtores de suas circunstâncias de vida, e não meros resultados delas.

— Albert Bandura

"

Ainda que tenha uma família numerosa, decrete um território pessoal, onde ninguém possa entrar sem sua permissão

— Alejandro Jodorowsky

"

Quem busca na liberdade outra coisa que não ela própria, foi feito para servir. A Liberdade tem um fim em si mesma.

— Alexis de Tocqueville

"

⁠Casa é aonde eu trabalho e eu trabalho em todos os lugares.

— Alfred Nobel

"

Espero que encontre uma razão para viver que seja só sua. De mais ninguém.

— Alice in Borderland