Temas

Tema

Infelicidade

15 frases

"

Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.

— Albert Camus

"

O silêncio fere o amor.

— Daniel Bovolento

"

Se na matéria estivesse todas as soluções da vida, todos seriam felizes e muito felizes e não infelizes, que assim o maior brilhante do mund...

— Racional Superior - livro Universo em Desencanto

"

A infelicidade segue seus passos como se eles fossem imãs que atraíssem desgraças"

— Desventuras em série

"

A similaridade entre mim e aquela folha chegava a assustar: solitária, sem destino, impossibilitada de um pouso tranquilo e feliz.

— FML Pepper

"

É uma pena chorar assim. Tenho certeza que você é muito infeliz, não sei se tenho razão, mas acho que chorar dá um certo prazer, né?

— François Truffaut

"

A natureza fez o homem feliz e bom, mas a sociedade deprava-o e torna-o miserável.

— Jean-Jacques Rousseau

"

Você se permitiu ser feliz por quase um minuto antes de inventar novos problemas pra si mesma. O que me fascina na humanidade é que tantos p...

— Sandman (série)

"

Na raiz de toda a miséria habita o desejo não realizado.

— Scott Hahn

"

A felicidade nasce da infelicidade; a infelicidade está escondida no seio da felicidade.

— Lao-Tsé

"

⁠Manter segredos sempre levará à infelicidade; a comunicação é a chave do amor.

— Laura Esquivel

"

Se não pensarmos nas coisas que nos deixam infelizes, somos felizes. Mas, no minuto em que o divertimento acabar, voltamos às inquietações e...

— Mo Gawdat

"

Tenho me sentido tão culpada por ser tão infeliz.

— Naquele Fim de Semana (filme)

"

Pobre de quem já sofreu nesse mundo A dor de um amor profundo Eu vivo bem sem amar a ninguém Ser infeliz é sofrer por alguém

— Noel Rosa

"

A energia negativa do mundo tinha estacionado em cima de mim e nada mais dava certo em minha vida.

— Cléo Luz