Tema
Infelicidade
15 frases
Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.
— Albert Camus
O silêncio fere o amor.
— Daniel Bovolento
Se na matéria estivesse todas as soluções da vida, todos seriam felizes e muito felizes e não infelizes, que assim o maior brilhante do mund...
— Racional Superior - livro Universo em Desencanto
A infelicidade segue seus passos como se eles fossem imãs que atraíssem desgraças"
— Desventuras em série
A similaridade entre mim e aquela folha chegava a assustar: solitária, sem destino, impossibilitada de um pouso tranquilo e feliz.
— FML Pepper
É uma pena chorar assim. Tenho certeza que você é muito infeliz, não sei se tenho razão, mas acho que chorar dá um certo prazer, né?
— François Truffaut
A natureza fez o homem feliz e bom, mas a sociedade deprava-o e torna-o miserável.
— Jean-Jacques Rousseau
Você se permitiu ser feliz por quase um minuto antes de inventar novos problemas pra si mesma. O que me fascina na humanidade é que tantos p...
— Sandman (série)
Na raiz de toda a miséria habita o desejo não realizado.
— Scott Hahn
A felicidade nasce da infelicidade; a infelicidade está escondida no seio da felicidade.
— Lao-Tsé
Manter segredos sempre levará à infelicidade; a comunicação é a chave do amor.
— Laura Esquivel
Se não pensarmos nas coisas que nos deixam infelizes, somos felizes. Mas, no minuto em que o divertimento acabar, voltamos às inquietações e...
— Mo Gawdat
Tenho me sentido tão culpada por ser tão infeliz.
— Naquele Fim de Semana (filme)
Pobre de quem já sofreu nesse mundo A dor de um amor profundo Eu vivo bem sem amar a ninguém Ser infeliz é sofrer por alguém
— Noel Rosa
A energia negativa do mundo tinha estacionado em cima de mim e nada mais dava certo em minha vida.
— Cléo Luz