Tema
Competição
173 frases
Dois homens não podem passar meia hora juntos sem que um conquiste uma evidente superioridade em relação ao outro.
— Samuel Johnson
— Abre o jogo então! O que você quer que eu faça? — Eu quero que você lute por mim, é isso que eu quero!”
— Gigantes de Aço.
A elite escolhe quem deve chegar ao topo. A motivação? É somente para não sermos tragados por ela.
— Neemias A Costa
Há sempre a motivação de querer ganhar. Todo mundo tem isso. Mas um campeão precisa, em sua atitude, uma motivação muito alem do desejo da v...
— Pat Riley
Batalhe e conquiste.Derrota é coisa de perdedor.
— Kris Aglae
Se a vitória for impossível, lute pelo empate.
— Félix Tuyama
“Treine suas habilidades e aptidões, seja um competidor forte, e conquiste seu troféu.” Latumia (W.J.F.)
— Latumia.
Eu sempre ganho, sejam quem forem os oponentes. Eles acham que estão enfrentando uma pessoa, mas estão enfrentando o tigre.
— A Máfia dos Tigres (Tiger King)
O mundo exige mais do que a média, para dar em troca menos do que é justo.
— Agustina Bessa-Luís
Vamos jogar novamente em breve, no mesmo time. Está prometido! Estarei esperando por você!
— Ahiru no Sora
Eu estou tão focada em vencer o tempo todo, em ser a melhor naquilo que eu faço, que nunca consigo relaxar e ser eu mesma.
— Alerta Vermelho (filme)
É a nossa felicidade aparente que nos cria maior números de inimigos…
— Alexandre Dumas
Atirar bem e vencer não é só uma questão de boa pontaria, mas de saber se antecipar.
— Alguém tem que Morrer (minissérie)
Todos nós precisamos de um pouco de coragem extra, de vez em quando.
— Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos
Não dizem que a vida é uma competição?
— Amor e Morte (série)
Você tende a me desafiar Pra que? Se sabe que eu não vou Aceitar perder
— Ana Pérola
O teu jeito egoísta Incomoda o meu ser Eu sou tão competitiva Vou ser mais do que você
— Ana Pérola
Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor.
— André Malraux
Não se satisfaça apenas em cumprir sua obrigação. Faça mais que sua obrigação. É o cavalo que termina com uma cabeça à frente que vence a co...
— Andrew Carnegie
Todo relacionamento para ele era uma espécie de competição e ele gostava de vencer, mesmo quando cooperar fazia parte do trabalho.
— Ann Cleeves