Tema
Superioridade
86 frases
Dois homens não podem passar meia hora juntos sem que um conquiste uma evidente superioridade em relação ao outro.
— Samuel Johnson
O passado nunca trará soluções. Elas sempre estarão à sua frente. A vida é assim.
— A Lição (The Glory)
Eu sempre ganho, sejam quem forem os oponentes. Eles acham que estão enfrentando uma pessoa, mas estão enfrentando o tigre.
— A Máfia dos Tigres (Tiger King)
"A inveja é a paixão que vê com maligno desgosto a superioridade dos que realmente têm direito a toda a superioridade que possuem."
— Adam Smith
Existem algumas naturezas nobres demais para conter e altas demais para se curvar.
— Adoráveis Mulheres
A inveja é como se a sua pele estivesse queimando. E a pomada fosse a pele de outra pessoa.
— Alexander Chee
Encantos impressionam a vista, mas o mérito ganha o coração.
— Alexander Pope
Falam mal de mim mas não chegam perto
— Allen Halloween
Amamos vencedores neste país. É um país competitivo. Nós nos consideramos os melhores do mundo em tudo. Não é?
— Atleta A
O sucesso é um péssimo professor. Induz gente brilhante a pensar que é impossível perder.
— Bill Gates
Às vezes não buscamos as estrelas, às vezes ficamos satisfeitos com o que as pessoas dizem ser o suficiente, e eu não estou atrás disso.
— Beyoncé
Um lírio do deserto não olha com ciúme para uma reles violeta.
— Colleen Houck
Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados.
— Che Guevara
" A vida é um sopro e a busca do topo te deixa mais perto da queda "
— Cesar MC
As grandes mentes são sempre temidas pelas mais medíocres.
— Dan Brown
O espírito humano era o remédio mais forte da terra. E às vezes tudo que precisava era de um pouco de incentivo para realizar um milagre.
— David Baldacci
O ser humano sempre quer estar mais alto, Deus o elevará e não irá cair nunca mais.
— David Wilkerson
Os fracos não têm direitos nem escolhas. Seu único destino é ser implacavelmente esmagados pelos fortes.
— Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Torne-se a lâmina mais resistente de todas.
— Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Só quem faz mais que outrem é que é mais que outrem.
— Dom Quixote