Temas

Tema

Superioridade

86 frases

"

Dois homens não podem passar meia hora juntos sem que um conquiste uma evidente superioridade em relação ao outro.

— Samuel Johnson

"

O passado nunca trará soluções. Elas sempre estarão à sua frente. A vida é assim.

— A Lição (The Glory)

"

Eu sempre ganho, sejam quem forem os oponentes. Eles acham que estão enfrentando uma pessoa, mas estão enfrentando o tigre.

— A Máfia dos Tigres (Tiger King)

"

⁠"A inveja é a paixão que vê com maligno desgosto a superioridade dos que realmente têm direito a toda a superioridade que possuem."

— Adam Smith

"

Existem algumas naturezas nobres demais para conter e altas demais para se curvar.

— Adoráveis Mulheres

"

A inveja é como se a sua pele estivesse queimando. E a pomada fosse a pele de outra pessoa.

— Alexander Chee

"

Encantos impressionam a vista, mas o mérito ganha o coração.

— Alexander Pope

"

Falam mal de mim mas não chegam perto

— Allen Halloween

"

⁠Amamos vencedores neste país. É um país competitivo. Nós nos consideramos os melhores do mundo em tudo. Não é?

— Atleta A

"

O sucesso é um péssimo professor. Induz gente brilhante a pensar que é impossível perder.

— Bill Gates

"

Às vezes não buscamos as estrelas, às vezes ficamos satisfeitos com o que as pessoas dizem ser o suficiente, e eu não estou atrás disso.

— Beyoncé

"

Um lírio do deserto não olha com ciúme para uma reles violeta.

— Colleen Houck

"

Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados.

— Che Guevara

"

⁠" A vida é um sopro e a busca do topo te deixa mais perto da queda "

— Cesar MC

"

As grandes mentes são sempre temidas pelas mais medíocres.

— Dan Brown

"

O espírito humano era o remédio mais forte da terra. E às vezes tudo que precisava era de um pouco de incentivo para realizar um milagre.

— David Baldacci

"

O ser humano sempre quer estar mais alto, Deus o elevará e não irá cair nunca mais.

— David Wilkerson

"

Os fracos não têm direitos nem escolhas. Seu único destino é ser implacavelmente esmagados pelos fortes.

— Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

"

Torne-se a lâmina mais resistente de todas.

— Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

"

Só quem faz mais que outrem é que é mais que outrem.

— Dom Quixote