Temas

Tema

Esperança

387 frases

"

Não abandones as tuas ilusões. Sem elas podes continuar a existir, mas deixas de viver.

— Mark Twain

"

Acredite no amor. Se você o ama, você espera. O amor é paciente.

— Caio Fernando Abreu

"

O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo.

— Padre Marcelo Rossi

"

"Mesmo que não seja agora, não se apresse não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar vou te esperar."

— Naruto

"

Acredite em milagres, mas não dependa deles.

— Immanuel Kant

"

É preciso muito mais do que motivação para se vencer na vida, é preciso acima de tudo fé, esperança e força de vontade.

— Eduardo H. C. da Silva

"

A esperança é a maior motivação da vida. Ela que nos joga pra frente e pra cima. Se acaba a esperança em alguém ou por alguma coisa, perde s...

— Joel N.Freire

"

Quando estiver triste, ore para Deus, pois é Dele que vem a esperança e motivação.

— Francisco Miguel Arcanjo

"

Quando acabar a motivação e a esperança, lembre-se da Fé. Essa não pode acabar.

— Dudu Gonçalves

"

O importante não é ver para crer, porém sim, crer para ver... nunca duvide, sempre acredite.

— Anahí Portilla

"

A Saudade que hoje sentimos nos dá a motivação para a continuidade até o reencontro...

— Fernando Matos

"

Se a esperança é a última que morre! Então teremos ela para sempre, o corpo morre, a vida da alma é eterna!

— Cleubi Takizawa

"

Acredite na força dos seus sonhos. Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado.

— Desconhecido

"

Tudo que acontecer na minha vida este mês, quero que seja "a gosto" de Deus.

— Wellas

"

Não desista, pois o que te faz sofrer hoje é a motivação para alcançar as graças à frente em um novo amanhã. Lenilson Xavier (26/09/2016)

— Lenilson Xavier (lexgrafia)

"

Uma pessoa pode até ter mil problemas! Mais um único toque de Deus, pode mover todos eles!

— Cleubi Takizawa

"

Você é a motivação que eu precisava para voltar a sonhar.

— Elaine Elesbão

"

Devemos manter a motivação e a esperança, pois cada meta abandonada é um pedaço do nosso futuro que deixa de existir.

— Lázaro de Souza Gomes

"

A motivação de acreditar que se é possível, nos dar a esperança de tentar e conseguir o que antes seria impossível.

— Wanderlei Alves

"

A motivação, individual e coletiva, faz o mundo girar, a razão o faz compreensível, mas é a esperança que o faz um bom lugar para se viver.

— Dimos Iksilara