Temas

Tema

Felicidade

1.086 frases

"

Não abandones as tuas ilusões. Sem elas podes continuar a existir, mas deixas de viver.

— Mark Twain

"

Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Poi...

— Augusto Cury

"

Como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela histór...

— Caio Fernando Abreu

"

Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!

— Desconhecido

"

Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar.

— Daniel Godri

"

Contos de fadas podem se tornar realidade. Basta que a princesa não lute contra a própria felicidade.

— Carina Rissi

"

Aprenda a valorizar a si mesmo, o que significa: lute pela sua felicidade.

— Ayn Rand

"

Faça das piores críticas uma grande motivação. A tua felicidade depende somente de ti, só você sabe onde está e onde quer chegar.

— Kiluanje Pascoal

"

Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz. Insista, persista e nunca desista. Cada um é o que é e oferece aquilo que tem para o...

— Mestre Ariévlis

"

O bom é quando você encontra a pessoa que faz da sua vida um pouco mais feliz, aquela que mais do que trazer, se torna o sua motivação de co...

— Jeniffer Landulfo Martins

"

É sua atitude mental que lhe deixa feliz ou triste. Sorrir ou sofrer depende só de você!

— Ducatti

"

Ninguém faz nada de bom se não estiver com motivação própria ou com bons propósitos no coração.

— Helgir Girodo

"

Sempre saiba que um dia tudo será motivação para ser feliz.

— Brunna Reis

"

Posso não ter dinheiro Posso não ser um gênio Mas sempre trago um sorriso no rosto e motivação no coração Tenha um bom dia!

— Alirio Toledo

"

O segredo da vida é ter motivação todos os dias.

— Anderson Vailati Ritzmann

"

A minha motivação de todos os dias é você.

— Carlos

"

Nossa motivação em construir bons momentos deve permear todas as circunstancias, inclusive aquelas que não protagonizaremos

— André de Moraes

"

As vezes a melhor motivação é um sorriso.

— JemersonMonte

"

Eu vejo a tristeza, mas prefiro acreditar que a felicidade existe. A motivação para a conquista é mais forte que a memória sentimental arrui...

— Paulo Henrique Santini

"

Tudo e todos que chegarem a você sem a motivação do dinheiro, permanecerão com você quando ele se for!

— Reinaldo Ribeiro - O poeta do Amor