Tema
Felicidade
1.086 frases
Não abandones as tuas ilusões. Sem elas podes continuar a existir, mas deixas de viver.
— Mark Twain
Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Poi...
— Augusto Cury
Como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela histór...
— Caio Fernando Abreu
Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!
— Desconhecido
Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar.
— Daniel Godri
Contos de fadas podem se tornar realidade. Basta que a princesa não lute contra a própria felicidade.
— Carina Rissi
Aprenda a valorizar a si mesmo, o que significa: lute pela sua felicidade.
— Ayn Rand
Faça das piores críticas uma grande motivação. A tua felicidade depende somente de ti, só você sabe onde está e onde quer chegar.
— Kiluanje Pascoal
Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz. Insista, persista e nunca desista. Cada um é o que é e oferece aquilo que tem para o...
— Mestre Ariévlis
O bom é quando você encontra a pessoa que faz da sua vida um pouco mais feliz, aquela que mais do que trazer, se torna o sua motivação de co...
— Jeniffer Landulfo Martins
É sua atitude mental que lhe deixa feliz ou triste. Sorrir ou sofrer depende só de você!
— Ducatti
Ninguém faz nada de bom se não estiver com motivação própria ou com bons propósitos no coração.
— Helgir Girodo
Sempre saiba que um dia tudo será motivação para ser feliz.
— Brunna Reis
Posso não ter dinheiro Posso não ser um gênio Mas sempre trago um sorriso no rosto e motivação no coração Tenha um bom dia!
— Alirio Toledo
O segredo da vida é ter motivação todos os dias.
— Anderson Vailati Ritzmann
A minha motivação de todos os dias é você.
— Carlos
Nossa motivação em construir bons momentos deve permear todas as circunstancias, inclusive aquelas que não protagonizaremos
— André de Moraes
As vezes a melhor motivação é um sorriso.
— JemersonMonte
Eu vejo a tristeza, mas prefiro acreditar que a felicidade existe. A motivação para a conquista é mais forte que a memória sentimental arrui...
— Paulo Henrique Santini
Tudo e todos que chegarem a você sem a motivação do dinheiro, permanecerão com você quando ele se for!
— Reinaldo Ribeiro - O poeta do Amor