Tema
Espiritualidade
1.025 frases
Não acredite que está mal: deixe que a Mãe possua seu corpo e sua alma, entregue-se através da dança ou do silêncio, ou das coisas comuns da...
— Paulo Coelho
A esperança é a motivação que vai criar uma atmosfera de ação do poder sobrenatural de Deus.
— Bispo Rodovalho
Fé, duas letras que podem mudar sua vida, acredite. (Peter Pan)
— Walt Disney
Ser cristão não é conquistar Cristo, mas deixar-se conquistar por Ele. Deixa que Ele conquiste em ti, que Ele conquiste para ti, que Ele te...
— Santo Agostinho
"Lute ferozmente contra as tentações da carne."
— São Padre Pio de Pietrelcina
Na vida Cristã a motivação e a satisfação de DAR deve sempre ser superior a de RECEBER.
— Ailton Nascimento
Quando estiver triste, ore para Deus, pois é Dele que vem a esperança e motivação.
— Francisco Miguel Arcanjo
A motivação em buscar a Deus não deve ser por medo do inferno, mas pelo forte amor que sentimos por Ele.
— RitinhascjRitinha do Sagrado Coração de Jesus
O importante não é ver para crer, porém sim, crer para ver... nunca duvide, sempre acredite.
— Anahí Portilla
O que empobrece o ser humano, não é a falta de dinheiro, mais sim, a falta de fé, motivação e criatividade.
— Ana Fraga - Ivaiporã
Deus, O único remédio que pode salvar o mundo! Fique tranquilo: este remédio não tem contra-indicação!
— Cleubi Takizawa
Todo aquele que está ligado em Deus, é igual Eletrodomésticos. Se Tiver Ligado Na sua força #Funciona
— Cleubi Takizawa
Se a esperança é a última que morre! Então teremos ela para sempre, o corpo morre, a vida da alma é eterna!
— Cleubi Takizawa
A motivação maior é que a cada manhã a benção e a misericórdia de Deus se renova; vá em frente e vença a sua prova.
— Delson Jacinto Vieira
A fé em Deus e em mim é a minha maior motivação, meu alicerce e meu impulso.
— Neu Silveira
Tudo e todos que chegarem a você sem a motivação do dinheiro, permanecerão com você quando ele se for!
— Reinaldo Ribeiro - O poeta do Amor
"No Evangelho não há motivo para pedir muito,Ele deve ser a motivação para podermos oferecer mais".
— Pr. Cpl. Moacir J Laurentino
O Sinal de Deus não tem limite a distancia, Ele alcança onde estiver!
— Cleubi Takizawa
Declare a Deus o seu amor e trabalhe com motivação e assistirá as próximas horas recompensadas.
— Helgir Girodo
Minha motivação se chama Jesus Cristo É Ele que me enche de força, e que me faz reagir em meio as aflições. Ele é a ESPERANÇA !
— Ana Chahin