Temas

Tema

Espiritualidade

1.025 frases

"

Não acredite que está mal: deixe que a Mãe possua seu corpo e sua alma, entregue-se através da dança ou do silêncio, ou das coisas comuns da...

— Paulo Coelho

"

A esperança é a motivação que vai criar uma atmosfera de ação do poder sobrenatural de Deus.

— Bispo Rodovalho

"

Fé, duas letras que podem mudar sua vida, acredite. (Peter Pan)

— Walt Disney

"

Ser cristão não é conquistar Cristo, mas deixar-se conquistar por Ele. Deixa que Ele conquiste em ti, que Ele conquiste para ti, que Ele te...

— Santo Agostinho

"

"Lute ferozmente contra as tentações da carne."

— São Padre Pio de Pietrelcina

"

Na vida Cristã a motivação e a satisfação de DAR deve sempre ser superior a de RECEBER.

— Ailton Nascimento

"

Quando estiver triste, ore para Deus, pois é Dele que vem a esperança e motivação.

— Francisco Miguel Arcanjo

"

A motivação em buscar a Deus não deve ser por medo do inferno, mas pelo forte amor que sentimos por Ele.

— RitinhascjRitinha do Sagrado Coração de Jesus

"

O importante não é ver para crer, porém sim, crer para ver... nunca duvide, sempre acredite.

— Anahí Portilla

"

O que empobrece o ser humano, não é a falta de dinheiro, mais sim, a falta de fé, motivação e criatividade.

— Ana Fraga - Ivaiporã

"

Deus, O único remédio que pode salvar o mundo! Fique tranquilo: este remédio não tem contra-indicação!

— Cleubi Takizawa

"

Todo aquele que está ligado em Deus, é igual Eletrodomésticos. Se Tiver Ligado Na sua força #Funciona

— Cleubi Takizawa

"

Se a esperança é a última que morre! Então teremos ela para sempre, o corpo morre, a vida da alma é eterna!

— Cleubi Takizawa

"

A motivação maior é que a cada manhã a benção e a misericórdia de Deus se renova; vá em frente e vença a sua prova.

— Delson Jacinto Vieira

"

A fé em Deus e em mim é a minha maior motivação, meu alicerce e meu impulso.

— Neu Silveira

"

Tudo e todos que chegarem a você sem a motivação do dinheiro, permanecerão com você quando ele se for!

— Reinaldo Ribeiro - O poeta do Amor

"

"No Evangelho não há motivo para pedir muito,Ele deve ser a motivação para podermos oferecer mais".

— Pr. Cpl. Moacir J Laurentino

"

O Sinal de Deus não tem limite a distancia, Ele alcança onde estiver!

— Cleubi Takizawa

"

Declare a Deus o seu amor e trabalhe com motivação e assistirá as próximas horas recompensadas.

— Helgir Girodo

"

Minha motivação se chama Jesus Cristo É Ele que me enche de força, e que me faz reagir em meio as aflições. Ele é a ESPERANÇA !

— Ana Chahin