Tema
Descobertas
43 frases
O que é realmente curioso é que, quando enfim aparece, a verdade não permite longos prazos. Exige ação, geralmente com urgência.
— Alejandro Palomas
Deslizei para dentro dessa metade do mundo, para a qual a outra metade não passava de decoração.
— Annie Ernaux
Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido.
— Bíblia Sagrada
Todos os dias eu descubro mais e mais coisas bonitas. É o suficiente para enlouquecer. Eu tenho tal desejo para fazer tudo, minha cabeça est...
— Claude Monet
Descobrir um segredo jamais é a chave. Descobrir por que um segredo é um segredo é o que leva a algum lugar.
— Charlie Donlea
A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la, mas quem consegue descobre tudo.
— Charles Chaplin
Imagine se não tivéssemos segredos, nenhuma trégua da verdade. E se tudo fosse descoberto no momento em que nos apresentássemos?
— Catherine Doyle
Na noite passada eu perdi o mundo e ganhei o universo.
— C. JoyBell C.
Mais importante que o destino é a viagem.
— Eduardo Lourenço
Nada mais é inimaginável. A palavra “impossível” deveria ter-se tornado literalmente impossível ao pesquisador moderno.
— Erich Von Däniken
Os brasileiros são caipiras, desconhecem o outro lado, e, quando conhecem, encantam-se.
— Fernando Henrique Cardoso
É engraçado perceber que sua vida toda foi uma mentira.
— Ginny e Georgia (série)
Quando sentimos que a mão da morte nos pousa no ombro, a vida ilumina-se de outra maneira e descobrimos em nós mesmos coisas maravilhosas de...
— Isabel Allende
Nem todos que procuram estão perdidos.
— J.R.R. Tolkien
Será que é possível de repente descobrir o tipo de que você gosta mesmo quando se acha que nem tem um tipo?
— Jennifer E. Smith
As coisas extraordinárias estão sempre escondidas em lugares onde as pessoas nunca se lembram de procurar. (Julia Romano em A Guardiã da Mi...
— Jodi Picoult
O bonito de crescer é que a cada dia acontecem coisas novas, e a vida é um presente.
— Jordi Sierra i Fabra
Se você soubesse das milhares de coisas que acontecem e podem acontecer toda vez que você respira, não suportaria viver.
— Sally Thorne
Não há boas meninas que deram errado – apenas meninas más que foram descobertas.
— Mae West
E se houver um novo predador por aí? Um que nunca vimos antes.
— Siren