Temas

Tema

Descobertas

43 frases

"

O que é realmente curioso é que, quando enfim aparece, a verdade não permite longos prazos. Exige ação, geralmente com urgência.

— Alejandro Palomas

"

Deslizei para dentro dessa metade do mundo, para a qual a outra metade não passava de decoração.

— Annie Ernaux

"

Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido.

— Bíblia Sagrada

"

Todos os dias eu descubro mais e mais coisas bonitas. É o suficiente para enlouquecer. Eu tenho tal desejo para fazer tudo, minha cabeça est...

— Claude Monet

"

Descobrir um segredo jamais é a chave. Descobrir por que um segredo é um segredo é o que leva a algum lugar.

— Charlie Donlea

"

A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la, mas quem consegue descobre tudo.

— Charles Chaplin

"

⁠Imagine se não tivéssemos segredos, nenhuma trégua da verdade. E se tudo fosse descoberto no momento em que nos apresentássemos?

— Catherine Doyle

"

Na noite passada eu perdi o mundo e ganhei o universo.

— C. JoyBell C.

"

Mais importante que o destino é a viagem.

— Eduardo Lourenço

"

Nada mais é inimaginável. A palavra “impossível” deveria ter-se tornado literalmente impossível ao pesquisador moderno.

— Erich Von Däniken

"

Os brasileiros são caipiras, desconhecem o outro lado, e, quando conhecem, encantam-se.

— Fernando Henrique Cardoso

"

É engraçado perceber que sua vida toda foi uma mentira.

— Ginny e Georgia (série)

"

Quando sentimos que a mão da morte nos pousa no ombro, a vida ilumina-se de outra maneira e descobrimos em nós mesmos coisas maravilhosas de...

— Isabel Allende

"

Nem todos que procuram estão perdidos.

— J.R.R. Tolkien

"

Será que é possível de repente descobrir o tipo de que você gosta mesmo quando se acha que nem tem um tipo?

— Jennifer E. Smith

"

As coisas extraordinárias estão sempre escondidas em lugares onde as pessoas nunca se lembram de procurar. (Julia Romano em A Guardiã da Mi...

— Jodi Picoult

"

⁠O bonito de crescer é que a cada dia acontecem coisas novas, e a vida é um presente.

— Jordi Sierra i Fabra

"

Se você soubesse das milhares de coisas que acontecem e podem acontecer toda vez que você respira, não suportaria viver.

— Sally Thorne

"

Não há boas meninas que deram errado – apenas meninas más que foram descobertas.

— Mae West

"

E se houver um novo predador por aí? Um que nunca vimos antes.

— Siren