Temas

Tema

Indecisão

23 frases

"

O que é realmente curioso é que, quando enfim aparece, a verdade não permite longos prazos. Exige ação, geralmente com urgência.

— Alejandro Palomas

"

⁠Vocês, que são indiferentes, não se apressem a ironizar as minhas eternas hesitações.

— Bruno Latour

"

De todas as coisas seguras, / a mais segura é a dúvida.

— Bertolt Brecht

"

É este o inferno ou o céu? Eu não posso dizer quando estamos juntos ♪

— Coldplay

"

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está. Nem desistir, nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa...

— Cassia Eller

"

Entre dois males, não escolha nenhum.

— C. H. Spurgeon

"

Eu já bebi, fazer o quê Meu coração tá só no unidunitê Uma hora escolhe ficar Outra hora escolhe correr Você dá sorte que meu beijo só cai e...

— Diego e Arnaldo

"

Nem tudo é claro na vida.

— Dom Casmurro

"

Quem tá perdido faz coisa de gente perdida.

— Gessica Kayane (Gkay)

"

Não sei por onde vou, Não sei para onde vou ...Sei que não vou por aí!

— José Régio

"

⁠Se eu tivesse dois caminhos, teria escolhido o terceiro.

— Mahmud Darwich

"

O risco de uma decisão errada é preferível ao terror da indecisão.

— Maimonides

"

Eu não sei se eu me perdi ao longo do caminho, ou se eu já não estava perdido desde o início.

— Kim Namjoon

"

Não feito, não perfeito, não completo Não satisfeito nunca, não contente Não acabado, não definitivo: Eis aqui um vivo Eis-me aqui.

— Lenine

"

Cadê você? Onde se escondeu? Por que sofre se ele não te mereceu? Insiste em ficar em cima desse muro Espera a mudança em quem não tem futur...

— Simone e Simaria

"

Não saberia dizer o que eu quero Quem eu espero, em quem acredito Não saberia dizer o que eu vejo...

— Matanza

"

Desconheço quem tenha razão Acho perda de tempo qualquer discussão...

— Matanza

"

⁠“As pessoas não conseguem o que desejam por um motivo, porque nem mesmo sabem o que realmente querem."

— T. Harv Eker

"

Num Universo de sim ou não, branco ou negro, eu represento o talvez. Talvez é não, para quem quer ouvir sim é significa sim para quem espera...

— Pepetela

"

Não tomar uma decisão, é uma grande decisão.

— Negan