Tema
Indecisão
23 frases
O que é realmente curioso é que, quando enfim aparece, a verdade não permite longos prazos. Exige ação, geralmente com urgência.
— Alejandro Palomas
Vocês, que são indiferentes, não se apressem a ironizar as minhas eternas hesitações.
— Bruno Latour
De todas as coisas seguras, / a mais segura é a dúvida.
— Bertolt Brecht
É este o inferno ou o céu? Eu não posso dizer quando estamos juntos ♪
— Coldplay
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está. Nem desistir, nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa...
— Cassia Eller
Entre dois males, não escolha nenhum.
— C. H. Spurgeon
Eu já bebi, fazer o quê Meu coração tá só no unidunitê Uma hora escolhe ficar Outra hora escolhe correr Você dá sorte que meu beijo só cai e...
— Diego e Arnaldo
Nem tudo é claro na vida.
— Dom Casmurro
Quem tá perdido faz coisa de gente perdida.
— Gessica Kayane (Gkay)
Não sei por onde vou, Não sei para onde vou ...Sei que não vou por aí!
— José Régio
Se eu tivesse dois caminhos, teria escolhido o terceiro.
— Mahmud Darwich
O risco de uma decisão errada é preferível ao terror da indecisão.
— Maimonides
Eu não sei se eu me perdi ao longo do caminho, ou se eu já não estava perdido desde o início.
— Kim Namjoon
Não feito, não perfeito, não completo Não satisfeito nunca, não contente Não acabado, não definitivo: Eis aqui um vivo Eis-me aqui.
— Lenine
Cadê você? Onde se escondeu? Por que sofre se ele não te mereceu? Insiste em ficar em cima desse muro Espera a mudança em quem não tem futur...
— Simone e Simaria
Não saberia dizer o que eu quero Quem eu espero, em quem acredito Não saberia dizer o que eu vejo...
— Matanza
Desconheço quem tenha razão Acho perda de tempo qualquer discussão...
— Matanza
“As pessoas não conseguem o que desejam por um motivo, porque nem mesmo sabem o que realmente querem."
— T. Harv Eker
Num Universo de sim ou não, branco ou negro, eu represento o talvez. Talvez é não, para quem quer ouvir sim é significa sim para quem espera...
— Pepetela
Não tomar uma decisão, é uma grande decisão.
— Negan