Tema
Incompreensão
17 frases
Ela mente, como todos nós. Ela não escreve para ser ouvida. Escreve porque não a ouvem. Não é a mesma coisa. Ou talvez seja.
— Alejandro Palomas
O pior tipo de solidão que existe é a solidão de ser incompreendido. Ela pode fazer as pessoas perderem a noção da realidade.
— Dan Brown
Acredite, eu sei como é se sentir sozinho... e o pior tipo de solidão que existe é a solidão de ser incompreendido. Ela pode fazer as pessoa...
— Dan Brown
Se o que eu digo. Não faz sentido. Não faz sentido, ficar ouvindo.
— Engenheiros do Hawaii
Muita infelicidade veio ao mundo por causa de confusões e coisas não ditas.
— Fyodor Dostoyevsky
Tudo aquilo que não podemos incluir dentro da moldura estreita de nossa compreensão, nós rejeitamos.
— Henry Miller
Você não entedeu, você acha que entendeu, isso quer dizer que você não entendeu, entendeu?
— Kakashi Hatake
Estou cansado de ser rejeitado o tempo todo. Não me encaixo na caixinha deles.
— Katy Keene (série)
Nem mesmo o saber dissipa toda a estranheza do mundo.
— Sarah Perry
Nenhum adolescente quer ser compreendido. Por isso é que eles reclamam por serem incompreendidos o tempo todo.
— Stephen Fry
Havia uma espécie de barreira invisível de mão única entre aquela jovem e o resto do mundo; tudo passava por ela, mas muito pouco ficava.
— Stuart Woods
Era tão estranho a ele, aquele carinho espontâneo. Incompreensível. E por mais que ele desejasse, aquilo o assustava como o capeta.
— Tessa Dare
Tenho certeza de que não estou sendo rude Mas é apenas sua atitude Está acabando comigo Está estragando tudo
— The Cranberries
Adolescência vazia, eu tinha quase 16. Ninguém me compreendia e eu não compreendia ninguém.
— Nenhum de Nós
Preencha o minuto em que você acha impossível perdoar por 60 segundos de distanciamento.
— Rudyard Kipling
Você sente que não pertence aqui. Você não pertence mesmo. Eles não conseguem começar a compreender o que você é. (Vuk)
— X-Men: Fênix Negra
Tem muita gente aqui que gostaria de nos expor. Não entendem nosso trabalho. Pessoas que buscam detalhes, erros, para nos atacar.
— Adú (filme)