Tema
Paixão
431 frases
Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Poi...
— Augusto Cury
Todos os diretores são contadores de histórias, por isso a motivação é contar a história que eu quero contar. Isso é o que eu amo.
— Spike Lee
Me conquiste que eu serei teu.
— O Pequeno Príncipe
Ultimamente minha motivação tem sido você.... . E o pior é que ce nem imagina !
— anonimo
E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.
— Desconhecido
A motivação é filha da paixão.
— Ioséias Carvalho Teixeira
Todo beijo tem seu preço.
— A Escola do Bem e do Mal (filme)
Acredite, nunca senti algo assim e garanto que nunca mais sentirei. Nunca ficarei satisfeito com apenas uma parte de você.
— A Última Carta de Amor (filme)
Eu nunca quis tanto beijar alguém, mas quando você olhou para mim, algo mudou. Naquele momento, temi que nossos desejos nos destruíssem.
— A Última Carta de Amor (filme)
A afeição cega a razão.
— Adágio popular
Em cada universo que eu tenho criado, seu rosto continua aparecendo nele...
— Adam Silvera
"A inveja é a paixão que vê com maligno desgosto a superioridade dos que realmente têm direito a toda a superioridade que possuem."
— Adam Smith
Ama e nem sabe mais o que ama. (Pranto Para Comover Jonathan)
— Adélia Prado
"All I want, is someone I can't resist"
— Aerosmith
E eu tenho seu beijo Ainda queimando em meus lábios O toque da ponta dos seus dedos Este amor tão profundo em mim, baby
— Aerosmith
Somos como um vício um para o outro, com partes iguais de prazer e de dor.
— After: Depois da verdade
Quero me derreter dentro dela, como manteiga numa torrada. Quero absorvê-la e andar por aí pelo resto dos meus dias com ela incrustada em m...
— Água para Elefantes
Eu senti teu calor Bagunçou, mexeu comigo Tu chegou, mergulhou E me levou contigo Eu senti teu sabor É água doce, doce E choveu, me molhou...
— Aíla (cantora)
Os meus beijos te esperam Os meus abraços também Vem correndo, meu bem
— Aíla (cantora)
Não se assuste se eu me apaixonar da cabeça aos pés. (Head Over Feet)
— Alanis Morissette