Temas

Tema

Paixão

431 frases

"

Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Poi...

— Augusto Cury

"

Todos os diretores são contadores de histórias, por isso a motivação é contar a história que eu quero contar. Isso é o que eu amo.

— Spike Lee

"

Me conquiste que eu serei teu.

— O Pequeno Príncipe

"

Ultimamente minha motivação tem sido você.... . E o pior é que ce nem imagina !

— anonimo

"

E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.

— Desconhecido

"

⁠A motivação é filha da paixão.

— Ioséias Carvalho Teixeira

"

Todo beijo tem seu preço.

— A Escola do Bem e do Mal (filme)

"

Acredite, nunca senti algo assim e garanto que nunca mais sentirei. Nunca ficarei satisfeito com apenas uma parte de você.

— A Última Carta de Amor (filme)

"

⁠Eu nunca quis tanto beijar alguém, mas quando você olhou para mim, algo mudou. Naquele momento, temi que nossos desejos nos destruíssem.

— A Última Carta de Amor (filme)

"

A afeição cega a razão.

— Adágio popular

"

⁠Em cada universo que eu tenho criado, seu rosto continua aparecendo nele...

— Adam Silvera

"

⁠"A inveja é a paixão que vê com maligno desgosto a superioridade dos que realmente têm direito a toda a superioridade que possuem."

— Adam Smith

"

Ama e nem sabe mais o que ama. (Pranto Para Comover Jonathan)

— Adélia Prado

"

"All I want, is someone I can't resist"

— Aerosmith

"

E eu tenho seu beijo Ainda queimando em meus lábios O toque da ponta dos seus dedos Este amor tão profundo em mim, baby

— Aerosmith

"

Somos como um vício um para o outro, com partes iguais de prazer e de dor.

— After: Depois da verdade

"

⁠Quero me derreter dentro dela, como manteiga numa torrada. Quero absorvê-la e andar por aí pelo resto dos meus dias com ela incrustada em m...

— Água para Elefantes

"

⁠Eu senti teu calor Bagunçou, mexeu comigo Tu chegou, mergulhou E me levou contigo Eu senti teu sabor É água doce, doce E choveu, me molhou...

— Aíla (cantora)

"

⁠Os meus beijos te esperam Os meus abraços também Vem correndo, meu bem

— Aíla (cantora)

"

Não se assuste se eu me apaixonar da cabeça aos pés. (Head Over Feet)

— Alanis Morissette