Tema
Ciclo da vida
20 frases
Uma das coisas mais difíceis de admitir é que não fomos amados quando mais precisávamos. É um sentimento terrível, a dor de não ser amado.
— Alex Michaelides
A vida é construída a partir da morte de outra vida. Se está disposto a matar, então tem a obrigação de comer.
— Alice in Borderland
Morrer é um destino, nascer uma sorte
— André Comte-Sponville
Envelhecemos mais rápido do que achamos.
— Azul é a cor mais quente
Nada se pode criar num lado senão à custa da dissolução no outro.
— Bertrand Russell
Pois tudo o que ofereço É, meu calor, meu endereço A vida do teu filho Desde o fim, até o começo…
— Barão Vermelho
O mundo começou sem o homem e acabará sem ele.
— Claude Lévi-Strauss
Toda vida apodrece e se torna uma só com o mundo. Esta é a estabilidade e a paz definitivas. (Veronica de Nasu)
— Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas
Temos só um jeito de nascer e muitos de morrer.
— Carolina Maria de Jesus
Sentir piedade em vez de medo era uma grande etapa naquele eterno ciclo de nascer e morrer.
— Felipe Castilho
Eu não custumo colocar o amor em minhas músicas, pois eu considero o amor mais que uma palavra, um sentimento.
— Jonas Brothers
A gente perde pessoas que ama e tem que encontrar uma maneira de seguir adiante.
— Kristin Hannah
Há uns que morrem antes; outros depois. O que há de mais raro, em tal assunto, é o defunto certo na hora exata.
— Mario Quintana
Morremos um pouco todos os dias e, aos poucos, renascemos em homens diferentes, homens mais velhos com as mesmas roupas, com as mesmas cicat...
— Mark Lawrence
E mostraria a mim, mais uma vez, que uma oportunidade conduz diretamente a outra, assim como o risco leva a mais risco, a vida, a mais vida,...
— Markus Zusak
Eles se conscientizam do que o futuro representa para eles. Eles podem enxergar, no brilho de seu pleno vigor e beleza, que também estarão e...
— Lucinda Riley
Espera de teu filho o que fizeste com teu pai
— Tales de Mileto
Primeiro, morrem nossos prazeres; depois, nossas esperanças; depois nossos temores. E, então, nossa dívida vence: o pó reivindica o pó, e mo...
— Percy Bysshe Shelley
Os que os faz viver é o que os faz morrer.
— Umberto Eco
Às vezes, na natureza, uma criatura se machuca e não podemos fazer nada para salvá-la. É como se a hora dela tivesse chegado.
— Lou (filme)