Tema
Paciência
86 frases
Acredite no amor. Se você o ama, você espera. O amor é paciente.
— Caio Fernando Abreu
Faça sua parte, tudo acontece no seu tempo. Talvez o seu tempo não chegou ainda! E não se esqueça, quando você muda, as pessoas mudam ao seu...
— Paulo Vieira
"Mesmo que não seja agora, não se apresse não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar vou te esperar."
— Naruto
Aguarde a hora certa, o momento oportuno. Lute e trabalhe continuamente sem desanimar, até seu momento acontecer, pois ele virá! Na verdade,...
— Bispo Rodovalho
A Vida nos chama para uma Vida Árdua, porém se tivermos as ferramentas, MOTIVAÇÃO, PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA, não existirão obstáculos e difi...
— Fernando Gobetti
Os rios sabem disso: não há pressa. Vamos chegar lá algum dia.
— A.A. Milne
Ser água é se adaptar à realidade mutável e aprender a arte da paciência.
— Allan Percy
A dificuldade na vida é tomarmos a sério a mesma coisa durante tempo de mais.
— André Gide
O papel tem mais paciência do que as pessoas.
— Anne Frank
Entre o fato e assimilação do mesmo pode haver um tempo. Por isso, a paciência para não criar julgamentos infundados.
— Antonio Ferreira
Talvez a peça não fosse sobre milagres. Não, talvez fosse sobre a passagem do tempo, a necessidade de paciência e a capacidade de perdoar.
— Brian Selznick
A resposta branda desvia o furor.
— Bíblia
Temos de reconhecer que não podem haver relações a menos que haja compromisso, amor, paciência e persistência.
— Cornel West
É tão incomum eu ficar esperando, mas eu não quero apressar as coisas. Eu não vou ser aquele que vai estragar tudo mais uma vez. De agora em...
— Chris Brown
Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.
— Chico Xavier
Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência.
— Chico Xavier
Possua um coração que nunca endurece, um temperamento que nunca pressiona, e um toque que nunca magoa.
— Charles Dickens
– Escrever é demorado. – Tudo que é bom demora.
— Calls (série)
Se você for paciente, o universo encontra uma maneira de equilibrar as coisas. Confie nesse processo.
— Dana L. Davis
Se não vale a pena esperar por aquilo que você orou, então não vale a pena pedir.
— David Wilkerson