Temas

Tema

Paciência

86 frases

"

Acredite no amor. Se você o ama, você espera. O amor é paciente.

— Caio Fernando Abreu

"

Faça sua parte, tudo acontece no seu tempo. Talvez o seu tempo não chegou ainda! E não se esqueça, quando você muda, as pessoas mudam ao seu...

— Paulo Vieira

"

"Mesmo que não seja agora, não se apresse não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar vou te esperar."

— Naruto

"

Aguarde a hora certa, o momento oportuno. Lute e trabalhe continuamente sem desanimar, até seu momento acontecer, pois ele virá! Na verdade,...

— Bispo Rodovalho

"

A Vida nos chama para uma Vida Árdua, porém se tivermos as ferramentas, MOTIVAÇÃO, PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA, não existirão obstáculos e difi...

— Fernando Gobetti

"

Os rios sabem disso: não há pressa. Vamos chegar lá algum dia.

— A.A. Milne

"

Ser água é se adaptar à realidade mutável e aprender a arte da paciência.

— Allan Percy

"

A dificuldade na vida é tomarmos a sério a mesma coisa durante tempo de mais.

— André Gide

"

O papel tem mais paciência do que as pessoas.

— Anne Frank

"

Entre o fato e assimilação do mesmo pode haver um tempo. Por isso, a paciência para não criar julgamentos infundados.

— Antonio Ferreira

"

⁠Talvez a peça não fosse sobre milagres. Não, talvez fosse sobre a passagem do tempo, a necessidade de paciência e a capacidade de perdoar.

— Brian Selznick

"

A resposta branda desvia o furor.

— Bíblia

"

Temos de reconhecer que não podem haver relações a menos que haja compromisso, amor, paciência e persistência.

— Cornel West

"

É tão incomum eu ficar esperando, mas eu não quero apressar as coisas. Eu não vou ser aquele que vai estragar tudo mais uma vez. De agora em...

— Chris Brown

"

Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.

— Chico Xavier

"

Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência.

— Chico Xavier

"

Possua um coração que nunca endurece, um temperamento que nunca pressiona, e um toque que nunca magoa.

— Charles Dickens

"

– Escrever é demorado. – Tudo que é bom demora.

— Calls (série)

"

⁠Se você for paciente, o universo encontra uma maneira de equilibrar as coisas. Confie nesse processo.

— Dana L. Davis

"

Se não vale a pena esperar por aquilo que você orou, então não vale a pena pedir.

— David Wilkerson